1 1
MagaoCell

A275 não funciona *,0,#.

Posts Recomendados

Olá companheiros.

Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum.

Desse já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MagaoCell disse:

Olá companheiros.

Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum.

Desse já agradeço

ja tem algo parecido no forum olha se lhe ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, MagaoCell disse:

Olá companheiros.

Desse já agradeço

bom dia amigo então  apenas uma pesquisa rápida o senhor encontra vários link sobre esse defeito pesquise antes de abrir  tópico 

Tecla 0 não funciona no LG A275

A275 algumas teclas não funcionam.

Lg A275 Não Funciona Teclado

teclado lg a275

boa  sorte espero te ajudado  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e desliga. Alguem sabe o que pode ser?
    • Por MatheusRosa
      Bom dia senhores
      Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar.
      Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando.
      Aguardo colaboração, Valeu
    • Por Tecmg
      BOA TARDE   JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO
      GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP   
    • Por mayno
      , cliente veio com um aparelho LG K10 power , e o mesmo esqueceu o padrão de desbloqueio , para fazer o hard reset , preciso botão Power ,ou existiria algum software pelo PC que faria tal coisa ? O botão Power não funciona , abri o aparelho e parece que um componente se perdeu em uma outra assintencia que abriu o mesmo ,pra trocar a tela anteriormente , gostaria de saber se alguem tem imagem de um jumper a ser feito , ou se é possível efetuar o hard reset do mesmo pelo PC ! Grato desde já pela atenção e companheirismo !
    • Por LÚhRamalho
      boa noite meus amigos!
       estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband  porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.