Entre para seguir isso  
Vitor Natan

Lg k10 não liga

9 posts neste tópico

boa tarde amigos to com um lg k10 chegou na minha bancada que  estava com a frontal quebrada porem não esta ligando de jeito  nenhum  ta passando energia  de 4,30 pro conector da bateria mas não liga   alguém sabe me indicar algo que eu possa fazer  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leonardo Bier disse:

qual voltagem apresenta na fonte amigo?

esta ai o video  fica deste jeito a fonte 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, DAVI DA COSTA VIEIRA disse:

checa ele na fonte, veja o consumo.... coloque no usb e veja se o pc o reconhece,,,

não reconhece no pc nao amigo 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Aldinei Jose disse:

tente fazer uma resolda na placa toda bem de leve parece ter alguma solda fria 

irei fazer e posto resultado 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Guilherme Alcântara disse:

Coloque o aparelho no USB do computador e verifique se reconhece algum driver..

amigo  amigo informou sobre isto   um pouco mais acima  eu disse que não deu certo  não reconheceu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por info net
      bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
    • Por yansantos77
      Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo :

alguem mim ajude?

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por maglucas
      Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
    • Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por Alef_RDS
      Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10
      já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet!

ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado.
      pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11

nao da sinal de vida.

placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. 

ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02

alguma dica ao respeito, parece ser um defeito que esta ocorrendo bastante nessa placa, pois 3 estão na minha bancada da mesma forma!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.