Ir para conteúdo

Samsung GT C3312


Posts Recomendados

Olá boa tarde sou novo no Clan e estou com um problema no meu samsung gt c3312 alguem colocou uma senha nele e esquece então ele não esta aceitando nenhum chip, tem como remover esse bloqueio? como sou noob nesse tipo de configuração de room z3x etc, gostaria que me passassem um passo a passo. OBG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o aparelho está bloqueado para operadora. Caso você tenha uma Box você pode fazer o desbloqueio, ou se tiver a nota fiscal por ser antigo o modelo a operadora de origem pode desbloquear gratuitamente.

http://www.numberingplans.com/?page=analysis&sub=imeinr

Esse link mostra o país de origem e se ele tem alguma restrição (blacklist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArcanjoO disse:

Então o aparelho está bloqueado para operadora. Caso você tenha uma Box você pode fazer o desbloqueio, ou se tiver a nota fiscal por ser antigo o modelo a operadora de origem pode desbloquear gratuitamente.

http://www.numberingplans.com/?page=analysis&sub=imeinr

Esse link mostra o país de origem e se ele tem alguma restrição (blacklist)

Não conheço esse procedimento da box vc poderia me passar o tutorial passo a passo? vi em outra postagem que conseguiram resolver esse problema mas ninguém explica como fazer detalhadamente.

Aparece aqui somente bloqueio do sim e para digitar a senha, porem a senha padrao foi alterada e n sei a atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aldinei Jose disse:

mrval por favor atualize o seu status com as box que possui ai vai ficar mais facil te ajudar

Sou novo no ramo de manutenção de celulares, estou querendo abrir esse serviço na minha oficina que atualmente trabalho com manutenção de computadores, qual o procedimento pra remover esse bloqueio do sim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrVal disse: