Postado Outubro 23, 2015 10 anos Parabéns meu amigo pelo seu dia,Que você continue sendo essa pessoa ótima que você e um pouco afeminado mais e meu amigo kkk muitos anos de vida,felicidades,que todos seus sonhos se realizem,muita saúde,dinheiro e paz pra você e sua família Continue fazendo esse trabalho que está fazendo junto ao clan,sempre ajudando a todos com humildade e educação,te admiro muito amigo Abraços e mais uma Vez Parabéns e felicidades hoje e sempre OBS:Vire homem por favor k
Postado Outubro 23, 2015 10 anos parabéns paulo,saúde e paz e muita unção divina em sua vida. um feliz e abençoado aniversário .
Postado Outubro 23, 2015 10 anos paulao que o SENHOR DEUS continue te abençoando e que voce possa crescer a cada dia mais como profissional e como pessoa te desejo tudo de bom para hoje e os anos vem a seguir
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Meus parabéns Paulo que vc tenha mas muitos anos de vida..parabéns por esse grande dia..
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Parabéns Paulo Deus te abençoe!!! Editado Outubro 23, 2015 10 anos por Magoga O nome esta Bruno e não Paulo. Errou de aniversariante.
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Parabens Paulo, muitas felicidades, saúde, paz, prosperidade e muito sucesso na tua vida. Forte abraço.
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Paulo meus parabéns; Que Deus continue abençoando vc e sua família, pra que todos seus sonhos se realizem.Abraço e Felicidades
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Parabéns Paulo , que seus objetivos sejam alcançados e que possa desfrutar todos os anos do seu trabalho
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Parabéns Paulo, que Deus te abençoe com muitos anos de vida e saúde, sucesso pra vc parceiro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.