Postado Outubro 23, 2015 9 anos Parabéns meu amigo pelo seu dia,Que você continue sendo essa pessoa ótima que você e um pouco afeminado mais e meu amigo kkk muitos anos de vida,felicidades,que todos seus sonhos se realizem,muita saúde,dinheiro e paz pra você e sua família Continue fazendo esse trabalho que está fazendo junto ao clan,sempre ajudando a todos com humildade e educação,te admiro muito amigo Abraços e mais uma Vez Parabéns e felicidades hoje e sempre OBS:Vire homem por favor k
Postado Outubro 23, 2015 9 anos parabéns paulo,saúde e paz e muita unção divina em sua vida. um feliz e abençoado aniversário .
Postado Outubro 23, 2015 9 anos paulao que o SENHOR DEUS continue te abençoando e que voce possa crescer a cada dia mais como profissional e como pessoa te desejo tudo de bom para hoje e os anos vem a seguir
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Meus parabéns Paulo que vc tenha mas muitos anos de vida..parabéns por esse grande dia..
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Parabéns Paulo Deus te abençoe!!! Editado Outubro 23, 2015 9 anos por Magoga O nome esta Bruno e não Paulo. Errou de aniversariante.
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Parabens Paulo, muitas felicidades, saúde, paz, prosperidade e muito sucesso na tua vida. Forte abraço.
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Paulo meus parabéns; Que Deus continue abençoando vc e sua família, pra que todos seus sonhos se realizem.Abraço e Felicidades
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Parabéns Paulo , que seus objetivos sejam alcançados e que possa desfrutar todos os anos do seu trabalho
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Parabéns Paulo, que Deus te abençoe com muitos anos de vida e saúde, sucesso pra vc parceiro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.