Postado Setembro 23, 2015 9 anos Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos
Postado Abril 14, 2016 9 anos Amigo estou com um moto g2 aqui com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu?
Postado Abril 14, 2016 9 anos Boa noite. Verifique se existem pontos de oxidação na placa e troque a frontal.
Postado Abril 14, 2016 9 anos Se aparecer esse erro na tela de Recovery desista. Até agora não tem solução.
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos pessoal alguma novidade no caso do xt1033 que apos carregar o software da tela preta em seguida?
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Devo abrir outro topico com o mesmo nome e problema? Editado Janeiro 6, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Leandro_grilo, apesar de termos a regra sobre não postar em tópicos sem respostas a mais de 30 dias, temos também de procurar tópicos com mesmo defeito. Não há problemas em dar continuidade a este.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.