Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 5.7k
  • Visualizações 371.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• William Alcantara
    William Alcantara

Firmware Samsung GT-S6293T ZTO ODIN  Firmware S6293TVJUANK1_S6293TZTOANK1_S6293TVJUANK1_HOME.tar.md5  

• Flash anexada no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=51098

• Julio Tinelli
    Julio Tinelli

Veja essa amigo.   http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=210455

Posted Images

Postado

amigos preciso da flash do samsung c3752 com idioma português, aquiee do forum so em em inglês .

amigo estou precisando dessa mesma flash que o amigo esta atraz c3752 em portugues, fico grato quem pode me ajudar
Postado

Bom dia, alguém tem a flash para o B5512b, a que tem no fórum esta com o arquivo nº 8 com falha de crc.

obrigado.

Amigo, também necessito urgente dessa flash para o Odin, se conseguir me avise por favor!!!
Postado

Pessoal, estou precisando de uma flash pro Samsung Ch@t GT-C3222 que apague todos os aplicativos nativos do aparelho pois as flash's que já usei não eliminam os aplicativos antigos, com isso a memória para aplicativos ficou totalmente ocupada e não consigo executar nenhum. Grato desde já!

Postado

Boa noite

Estou com um samsung GT-B3210, que o menu dele só aparece números e letras quando vai em qualquer configurações. O que fazer para ele voltar?

Olá Amigo

Tente o código *#272*HHMM# onde HHMM referente a Hora de seu aparelho. Ex. 23:14 ( hora de seu post) *#272*2314# selecione a opção começando com a letra Z correspondente ao SW de seu aparelho.

Caso o procedimento não resolva, faça um full reset com o código *2767*3855# todos os dados serão apagados.

Se mesmo assim o defeito continuar atualize a firmware dele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.