Ir para conteúdo

luismartins

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luismartins

  • Data de Nascimento 17-04-1966

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Conquistas de luismartins

  1. Troquei a bateria e funcionou perfeito, esta unidade desligava somente quando fazia ligações com ou sem chip.
  2. Pedro henrique, você conseguiu alguma solução para este aparelho?, estou com trés novos da vivo desbloqueados e sem rede também. - - - - - - - - - - Pedro henrique, você conseguiu alguma solução para este aparelho?, estou com trés novos da vivo desbloqueados e sem rede também.
  3. "Anderson01", eu estava com um 200 com defeito semelhante e uma boa resoldagem na BB com fluxo em pasta resolveu o problema, ressolde por baixo dos componentes com calma, aproveite e ressolde os componentes indicados pelo colega "denilsondoria" antes de trocalos.
  4. Bom dia, alguém tem a flash para o B5512b, a que tem no fórum esta com o arquivo nº 8 com falha de crc. obrigado.
  5. Boa noite, colegas do fórum recebi o aviso para apresentar me no fórum, sou técnico em eletrônica e até recentemente (+/- 6 meses) trabalhava com manutenção de celulares e afins, mas fechei meu comercio apos nove anos por dois motivos; a queda enorme no valor dos serviços devido a concorrência desleal entre os colegas de profissão que não se valorizão, e o baixo custo dos telefones chineses que invadirão nosso mercado e praticamente matou o comercio de usados, hoje sou formando do curso de engenharia mecânica, mas a paixão pelos telefones continua, por isso fico "corujando" o fórum para manter me informado. Não tive coragem de vender meus equipamentos que tanto gosto, obrigado.
  6. Olá a todos os menbros, meu nome luis tenho quarenta e tres anos e sou técnico em eletronica a +/- 30 ja trabalhei com quase tudo em eletronica fazem dez anos que migrei para a area de assistencia em celulares e estou muinto satisfeito. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...