Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Pode ser Raphael Arôca Pedido "brothercell" para Raphael Arôca: Alterado! Parabéns pela iniciativa de atualizar seu nome de perfil. Abraço Raphael Arôca!
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos parabéns pela iniciativa. peço q mudem para Marcos_silva. obrigado.
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos parabéns pela iniciativa. peço q mudem para Marcos_silva. obrigado. Nome já utilizado, colega. Que seja sem caracteres especiais (underline, traço, cifrão). Escolha outro, por favor.
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos marcos1973 Obrigado. Alterado com sucesso. Lembre-se: este é seu login á partir de agora. Boa sorte.
Postado Março 5, 2013 12 anos gostaria que meu login permanecesse teckcell Nome já utilizado, colega. Escolha outro, por favor.
Postado Março 5, 2013 12 anos adriano_cr ----------Atualizado--------- nome quero q vc coloquei adriano_cr
Postado Março 14, 2013 12 anos ... nome quero q vc coloquei adriano_cr Pedido "xxxxx.com.br" para Adriano CR: Alterado! Parabéns pela iniciativa de nos retornar e tentar se enquadrar as regras, lembrem-se: Melhor usarem atualmente "Nome e um Segundo nome normal", mas já melhorou, imagine se todos usassem sites nos nomes, enviável. Abraço "Adriano CR""
Postado Abril 21, 2013 12 anos boa noite amigos,gostaria de saber se posso mudar o nome de usuario para um outro nome por exemplo o nome da loja: fontedoscartoes
Postado Abril 25, 2013 12 anos se possivel queria assim,Anderson Gomes.. Nome já utilizado, Anderson.
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Bom dia gostaria de muda meu usuario para Marcelo Santos por favor Marcelo, esse nome de usuário já está em uso, teria outro nome? Ou mudar apenas para Marcelo Sousa?
Postado Abril 27, 2013 12 anos Marcelo, esse nome de usuário já está em uso, teria outro nome? Ou mudar apenas para Marcelo Sousa? Sim pode ser Também Marcelo Sousa
Postado Maio 11, 2013 12 anos ... gostaria de saber se posso mudar o nome de usuario para um outro nome por exemplo o nome da loja: fontedoscartoes Pedido "criminal" para "Fonte dos Cartoes" : Alterado! Mas lembrem-se, melhor usarem um "Nome e um segundo nome normal", mas já é uma melhora. Mas vale relerem: IMPORTANTE: Nova REGRA sobre nome de usuário (Logins) Sim pode ser Também Marcelo Sousa Pedido "marcelo sousa" para "Marcelo Sousa" : Alterado! Parabéns pela iniciativa!
Postado Julho 6, 2013 11 anos queria mudar meu login para agata.cel ...ou pode ser meu nome maylon e que for melhor pra o Clan me indentificar, até maylon souza desde ja te agradeço.
Postado Julho 6, 2013 11 anos queria mudar meu login para agata.cel ...ou pode ser meu nome maylon e que for melhor pra o Clan me indentificar, até maylon souza desde ja te agradeço. Pedido "tecnico.aprediz" para Maylon Souza : Alterado! √ Parabéns pela iniciativa!
Postado Julho 11, 2013 11 anos Queria mmudar meu nome para Pablo Morais Alterado com sucesso. Seja bem vindo, Pablo Morais, e obrigado por cumprir as regras de perfil. Boa sorte e boa estada
Postado Julho 13, 2013 11 anos tbm queria mudar para( carlos resencell) Pedido "tecnico.aprediz" para Maylon Souza : Alterado! √ Parabéns pela iniciativa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.