Postado Setembro 2, 2010 14 anos Gostaria de solicitar o acerto de meu nome. No forum esta Rubs Silva quando o correto é Rubson Silva. Att. Alterado. Heitor Luis ADM
Postado Setembro 3, 2010 14 anos gostaria de permancer com o mesmo login pois o possuo desde 2006 sou usuario das antigas auqeles que utilizavam as BBS(bibliotecas de software) como fonte de suporte, estudo e ajuda aos companheiros. Se nao for possível então: MHLCelulares Neste caso vamos permanecer o mesmo. Heitor Luis Administração
Postado Setembro 3, 2010 14 anos troque para o nome da minha loja por favor - mhlcelulares;paz:samoubit: Alterado. Heitor Luis Adm
Postado Setembro 4, 2010 14 anos Boa tarde meu nome é Vinicius Naibert, pode alterar, agora na hora do login entro como vinicius naibert ou tudo junto? Entre no login como esta Separado! Alterado:Vinicius Naibert Paulo Pessoa
Postado Setembro 4, 2010 14 anos Gostaria de alterar o meu login para EmanuelEleutério thanks Alterado: EmanuelEleutério Paulo pessoa
Postado Setembro 6, 2010 14 anos Olá bom dia companheiros, gostaria que meu nome ficasse Thomas Martins. Obrigado! Alterado :Thomas Martins. Paulo Pessoa
Postado Setembro 6, 2010 14 anos Boa Tarde... Favor alterar de zhaka para Wander Chavari. obrigado. Alterado:Wander Chavari Paulo Pessoa
Postado Setembro 6, 2010 14 anos gostaria que mudassem de gilmar do celular para gilmar jorge , obrigado Alterado:gilmar jorge Paulo pessoa
Postado Setembro 6, 2010 14 anos gostaria que mudassem de gilmar do celular para gilmar jorge , obrigado Alterado:gilmar jorge Paulo pessoa amigo obrigado
Postado Setembro 7, 2010 14 anos Boa noite por favor se nescesario for. Rafael Ambrosio Alterado:Rafael Ambrosio Paulo Pessoa
Postado Setembro 9, 2010 14 anos Queria q trocasse meu login para Sirlan Lopes.Obrigado Alterado: Sirlan Lopes Paulo Pessoa
Postado Setembro 9, 2010 14 anos Gostaria que mudassem meu login para Rafael Silva. Obrigado! Alterado:Rafael_Silva Paulo Pessoa
Postado Setembro 13, 2010 14 anos Gostaria alterar meu logins para Reginaldo Tel. obrigado. Alterado Ghost Rider
Postado Setembro 14, 2010 14 anos gostaria que mudasse de johtaha para jose_xavier desde ja agradeco Alterado: jose_xavier PauloPessoa
Postado Setembro 16, 2010 14 anos olá, gostaria de mander meu login como logam mesmo, apesar de ser diferente, esse é meu nome mesmo!!! obrigado
Postado Setembro 16, 2010 14 anos Gostaria alterar meu logins para Claudemir grato Amigo esse Usuário ( Claudemir ) já temos, faça mais alguma mudança e nos informe fico no Aguardo...
Postado Setembro 16, 2010 14 anos gostaria que o meu mudasse para ricardo de freitas Alterao: ricardo de freitas Paulo Pessoa
Postado Novembro 1, 2010 14 anos Bom dia, teria como vcs mudarem meu nome usuario p: Wellington cell Por Favor. obrigado!!! Alterado Ghost Rider
Postado Novembro 10, 2010 14 anos Bom gostaria se possível que meu usuário fosse mudado para (snoop).faço este pedido pois é a o apelido que mais sou conhecido.Desde ja agradeço.
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Bom gostaria se possível que meu usuário fosse mudado para (snoop).faço este pedido pois é a o apelido que mais sou conhecido.Desde ja agradeço. Infelizmente já temos Snoop no fórum, escolha outro.
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Infelizmente já temos Snoop no fórum, escolha outro. snoop1poderia ser? desde ja agradeço
Postado Novembro 22, 2010 14 anos ola a tdos do forum, se possivel queria continuar com meu login, pois eh o meu apelido mais conhecido, mas se naum for possivel, podem mudar para emanuel santanna, grato. Sem problema Administração CLAN
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.