Postado Agosto 25, 2010 14 anos Gostaria se possivel de trocar meu usuario para CássioCorrêa Editado. Heitor Luis
Postado Agosto 25, 2010 14 anos Gostaria que ficasse meu nome de usuario Afonso Junior Alterado Ghost Rider
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Gostaria de trocar meu nome para Fernando Sitriniti Alterado Ghost Rider
Postado Agosto 26, 2010 14 anos o meu login é tokacel,de fato é o nome da loja,mas eu preciso mesmo mudar ?
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Tokacel disse: o meu login é tokacel,de fato é o nome da loja,mas eu preciso mesmo mudar ? Com nome da sua empresa, não há problemas. Ghost Rider
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Citar O que acha de Renan Oliveira? feito renan oliveira. vlw Alterado Ghost Rider
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Conforme cobrado a todos venho solicitar a alteração para Luiz Valente. Grato! Alterado Igor Almeida
Postado Agosto 27, 2010 14 anos olá o meu login é MUSTEK, eu tenho este login em todos os foruns em que estou inscrito. Gostaria imenso de ficar com este mesmo login. Será possivel? Lembro que Mustek é marca de informática,aliás o meu nik é assim porque eu tinha cá em casa um scaner da marca Mustek.
Postado Agosto 27, 2010 14 anos MUSTEK disse: olá o meu login é MUSTEK, eu tenho este login em todos os foruns em que estou inscrito. Gostaria imenso de ficar com este mesmo login. Será possivel? Lembro que Mustek é marca de informática,aliás o meu nik é assim porque eu tinha cá em casa um scaner da marca Mustek. Nossa exigência é: Nome-Sobrenome e/ou Da empresa. Solicite sua nova login, que imediatamente estaremos alterando. Ghost Rider
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Gostaría de permacer com o mesmo nome Uruoca (que é o nome da minha cidade), caso não seja possível queria mudar para S Informatica (que é o nome da minha loja). Obrigado Alterado para o nome da loja (Mais adequádo) Ghost Rider
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Gostaria de permanecer como Rattes (meu sobrenome), mas se não for possível, alterar para Guilherme Rattes Obrigado Alterado Ghost Rider
Postado Agosto 27, 2010 14 anos xmarcolino disse: se for possivel gostaria de continuar com o mesmo nome, Nome e Sobre-nome, por gentileza. Aguardo... Ghost Rider
Postado Agosto 27, 2010 14 anos douglasjcosta disse: gostaria de alterar para Douglas Costa Nome já cadastrado no sistema, por favor, mude algum carácter. Ghost Rider
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Douglas Costa " O Unico" Alterado para: Douglas_Costa Seja criativo Ghost Rider
Postado Agosto 27, 2010 14 anos Gostari de mudar meu nome para Humberto Leonardo Alterado Ghost Rider
Postado Agosto 28, 2010 14 anos Gostaria de mudar meu Login para Tito Oliveira. Obrigado. Alteração bem sucedida Igor Almeida
Postado Agosto 29, 2010 14 anos Ok! meu nome e sobrenome é marco camargo,obrigado Alterado Ghost Rider
Postado Agosto 29, 2010 14 anos Solicito que mude meu login para Daniel Martins! Obrigado! Alterado Ghost Rider
Postado Setembro 1, 2010 14 anos boa noite gostaria de mudar meu nick para FELIPE SANTOS Alterado para FELIPE_SANTOS Heitor Luis Administração
Postado Setembro 1, 2010 14 anos gostaria de mudar o meu nome para joel marinheiro Alterado para Joel Marinheiro Heitor Luis Administração
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.