Ir para conteúdo

Reinaldo Dias

Colaborador
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Reinaldo Dias postou

  1. Ary, onde baixo os mapas mais recentes deste igo?
  2. IGO primo 2011 vers. 1.2 alguem tem a versão para htc hd2?
  3. Este igo ta redondinho no meu htc hd2.... Porem de vez enquando ele pede para colocar mapas recentes, alguem sabe onde posso baixar os mapas mais recentes? Grato.
  4. olá to precisando da rom deste htc t5388+? Alguem me consegue?
  5. Windows phone 7 pro htc hd2 eu tambem não vejo a hora de testar, tomara que Alguem aqui do fórum tenha alguma novidade.
  6. Qual o link para baicxar a versão Radio mais atual e mais livre de bugs e travamento possivel? Qual o passo a passo para instalar? Grato.
  7. Ary Braga como faço para abrir novo tópico?
  8. Esta radio é androide ou windows mobile?
  9. Ary Braga poderia me passar o link para download da radio que voce está usando e o procedimento para eu instalar. Entendo os riscos. Mas eu teria que ter mais cuidado com o que? Meu aparelho veio em ingles eu instalei room portugues portugal, foi tudo ok. Mas para usar a raio que voce ta usando qual o passo a passo para tomar? Grato.
  10. Ary Braga voce sabe se esta vesão é em portugues. Se não for voce sabe qual a mais atual e melhor versão em portugues pro htc hd2 Leo?
  11. Ary meu htc touch diamont2 t5388+ ta abrindo com icones gigantes ele agora abre normal mas com icones muito grande. Alguma ajuda?
  12. Ary apenas abre uma tela quadrada e nsai disto. o que faço? Grato.
  13. Ary esta apenas abrindo uma tela quadra e não sai disto o que faço? Grato.
  14. Muito obrigado Ary Braga, semana que vem chegara meu aparelho vou então fazer o teste.!
  15. Alguem poderia me dizer se é preciso mudar muita coisa, no sys ou data para o igo primo rodar no HTC T5388+ tela 3.2 resolução 800x480? Grato.
  16. Ary poderia me ajudar a configurar este igo primo no HTC T5388+ a princio esta é a configuração dele: tela 3.2 Resolução: 800x480 (HVGA).
  17. Perguntei por que to comprando um htc t5388 com tv gratis analogica.
  18. Ary, tem tv aberta gratis para htc hd2?
  19. Olhem só pois pode servir para outros usuários o que passei: instalei no htc hd2 e nada travava na tela inicial ai formatei cartão do zero e refiz o processo e novamente travava na tela inicial do igo. então fiz isto deixei estas linhas do sys assim: [interface] show_exit = 1 resolution_dir = "480_800" screen_x = 800 screen_y = 480 Ai claro deu erro fechei tudo; fui no arquivo syz novamente e mudei para resolução certa indicada pelo Ary Braga: [interface] show_exit = 1 resolution_dir = "400_240" screen_x = 800 screen_y = 480 Que coisa de louco agora tudo 100% perfeito mesmo. vleu Ary Braga!
  20. Baixe no computador pessa senha por mensagem privada o sys fica dentro pasta igo que sera descompactada.
  21. Ary Braga; muito bom o novo igo primo no meu htc hd2 ta perfeito.
  22. Por favor ta na hora de paz gente; paz gente o fórum Clan GSM Brasil. não merece isso. Nos evangelhos diz que Jesus sofreu injustamente e calado. Olha que excelente exemplo para seguirmos!;paz;paz.
  23. hand0011; ou que tal esta: O termômetro do sucesso é meramente a inveja dos fracassados. ou esta: A inveja é admiração sem esperança. No Brasil, o sucesso é ofensa pessoal. "CLANGSM" o maior e melhor fórum técnico do Brasil!!!!!!!!
  24. Ary Braga; desculpa a ignorância mas o que tem na pasta (Data) ? E quando sai a nova atualização?
×
×
  • Criar Novo...