Postado Agosto 10, 2010 14 anos Usem este tópico para solicitação de mudança de login, assim todos estarão de acordo com a nova REGRA da casa. Informações leiam; http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html Postem apenas o nome para qual querem mudar. Lembrando que a partir da mudança de nick faça o login com o novo.
Postado Agosto 10, 2010 14 anos gostaria q corrigi-sem meu nome como usuario o correto é Aldenor Alves obrigado Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 11, 2010 14 anos hp.celular é o nome da loja, gostaria que estivesse trocando para Fabrício Marcarini. Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Gostaria de alterar o meu login para Robenilson Castro Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Gostaria que meu login permanecesse o mesmo que é flaedson! Sem modificação. Adm CLANGSM
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Gostaria que meu logim fosse mudado para Claudemir de Jesus. Obrigado. Mudado Heitor Luis ADM CLANGSM
Postado Agosto 11, 2010 14 anos Amigos, gostaria que add meu sobre nome... Augusto. Ficara Avnner Augusto. para nao misturar. apesar q acho q nao vai ter outro com nome estranho assim... Agradecido Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos solicito a mudança do meu nome de usuário para: marco araujo Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Se for possível gostaria de continuar com o mesmo nome, caso não seja possível, trocar para Erick Muniz. Att. Fluidooxido Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Gostaria que mudasse meu login pra Everton Lima® Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Gostaria de permanecer com meu nome atual de usuário, porém, se os Senhores entenderem que o mesmo não está de acordo com a nova regra, gentileza alterar para Luis Rodrigues. Não Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos se o meu nome não estiver de acordo com as regras favor mudar para silas moreira Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos gostaria de mudar o meu login:grabergamim para Graziele Bergamim,obrigado. Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos ola amigos nome correto: zaqueu rocha. desde ja obrigado!!! Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Diego Toledo disse: pode alterar para diegtoledo. obrigado! Alterado para: Diego Toledo (fica mais Sério) Essa é sua nova login, senha é a mesma. Ghost Rider
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Se Possível deixar o mesmo, ou se não, mudar para: Fernando Gonçalves Obrigado (Y) Alterado. Adm CLANGSM
Postado Agosto 12, 2010 14 anos ola a todos primeiramente axei brilhante essa nova regra, clan gsm concerteza sai na frente com isso! queria mudar meu nome e login para Adrian Cardoso muito obrigado! Nome Alterado com sucesso. Adrian Cardoso Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo.
Postado Agosto 12, 2010 14 anos olá... pode mudar para Raulles Zurita obrigado! Nome Alterado com sucesso. Raulles Zurita Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo.
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Raulles Zurita disse: olá... pode mudar para Raulles Zurita obrigado! Nome Alterado com sucesso. Raulles Zurita Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Tranquiloo !!y)
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Gostaria de permanecer o mesmo nome Cassio, caso nao seja possivel acrescentar Moreira. Desde ja agradeço.
Postado Agosto 12, 2010 14 anos Autor cassio disse: Gostaria de permanecer o mesmo nome Cassio, caso nao seja possivel acrescentar Moreira. Desde ja agradeço. Pode permanecer com seu nome; Cássio @ Todos; Ainda existem muitos usuários que não se adequaram as REGRAS, esperamos que todos estejam cientes do aviso dado no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.