Postado Setembro 2, 2015 9 anos Tenho um atc aqui na assistencia, moto g G2, xt1069 completamente sem audio, ja testei os falantes e estao bons. Procurei nao encontrei nenhum esquema tecnico para procurar onde fica o ci de audio. Alguem me ajuda?
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Amigo, faça uma resolda nesses componentes... resolvi alguns aqui, se não der certo faça a troca do mesmo.obs: esses componentes ficam perto do conector de carga
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Autor Este é um post popular. Correto, ja tinha feito uma resolda nessa area e nao resolvi. Segui tbm o manual tecnico da motorola fazendo uma resolda no ci de audio, tbm sem sucesso...
Postado Setembro 2, 2015 9 anos provavelmente tem algo mais relacionado, defeito não está especifcamente neles... esse vai ser algo de muita pesquisa pra resolver...
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Autor pois é, o custo x beneficio nao compensa, R$ 250,00 uma placa nova no ML.
Postado Setembro 2, 2015 9 anos já aconteceu de trocar o frontal do moto g2 e na hora de instalar os falantes inverter o lado do falante e as pernas do falante não dar o contato, inverti os falantes e o som voltou a funcionar.
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Autor Amigo já tento um simples hard reset? Ja sim, varios.... O alto falante de cima funciona o de baixo não. já aconteceu de trocar o frontal do moto g2 e na hora de instalar os falantes inverter o lado do falante e as pernas do falante não dar o contato, inverti os falantes e o som voltou a funcionar. Já aconteceu isso comigo tbm, mas desta vez não é isso.
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Mas o CI de áudio do auto falante é o de baixo , aquele perto do conector, esse q marcou na imagem é do auto falante de cima, tente a resloda no de baixo.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Bom amigos no caso do moto g2 na bancada aqui consegui fazer voltar a funcionar normalmente o audio colocando o imã que vem na tela pois no meu caso a tela trocada veio sem o mesmo tirei da tela quebrada e tive êxito
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Este é um post popular. De acordo com o manual do modelo o audio é controlado pelos componentes U1605 , U1606 e U1607. Vou deixar em anexo a imagem mostrando os locais dos componentes, faça um ressolda ou troque. U1605 = Audio de campainha ( toque e etc) U1606 e U1607 = Audio de recepção e audios do fone de ouvido.
Postado Março 8, 2017 8 anos Em 02/09/2015 at 14:58, Rodrigo Griggio disse: Correto, ja tinha feito uma resolda nessa area e nao resolvi. Segui tbm o manual tecnico da motorola fazendo uma resolda no ci de audio, tbm sem sucesso... No meu caso consegui resolver resoldando este mesmo componente.
Postado Março 8, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Thiferp disse: No meu caso consegui resolver resoldando este mesmo componente. Tambem, no meu post não mencionei este. Obrigado por acrescentar.
Postado Maio 24, 2017 8 anos Estou com um XT1069 aqui com problema no Audio também, vou tentar fazer a ressolda no CI e posto aqui o resultado.
Postado Maio 24, 2017 8 anos Boa tarde. Mano creio eu que o problema aí é bem fundo. Pois sem áudio total. Acho que o problema vem de um c.i tenta fazer a substituição. Já que você já re-soldou e não deu..
Postado Julho 4, 2017 7 anos Em 27/06/2017 at 11:50, Rickcel disse: Resolvi um trocando esse componente muitoooo obrigado amigo voce me ajudou muito, estavo com uma placa com esse defeito faz tempo e resolveu meu problema muito obrigadoo
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Citar Galera o meu era o U1605 e a linha VPH_PWR troquei os capacitores dela e resolveu.
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Pessoal estou com um moto g2 que não pega o auricular de jeito nenhum já troquei alguns componente e não resolve alguém sabe o que posso resolver
Postado Abril 6, 2018 7 anos Em 08/03/2017 em 09:44, Thiferp disse: No meu caso consegui resolver resoldando este mesmo componente. resolvi tbm fazendo a ressolda desse componente .
Postado Abril 6, 2018 7 anos 1 minuto atrás, jussaraacessorios disse: resolvi tbm fazendo a ressolda desse componente .
Postado Setembro 25, 2019 5 anos tava com uma moto g2 sem audio,o jeito foi fazer jumper nos auto falantes,problema resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.