Postado Junho 27, 2015 10 anos Boa noite senhores, estou com um Lg d410 que não funciona o microfone, porem quando ativo o viva voz ele funciona normal, alguém já viu este tipo de problema ? Obs : Ja efetuei teste com outro microfone e mesmo assim não funcionou..
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Boa noite senhores, estou com um Lg d410 que não funciona o microfone, porem quando ativo o viva voz ele funciona normal, alguém já viu este tipo de problema ? Obs : Ja efetuei teste com outro microfone e mesmo assim não funcionou.. Paulo, bom dia. Como o Rafael citou, atente para o conector do fone de ouvido. Quando ele fecha contato ou oxida, causa esses erros de som. Faça uma limpeza no mesmo com álcool isopropílico ou limpa-contatos. Boa sorte!
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Autor Boa noite senhores, estou com um Lg d410 que não funciona o microfone, porem quando ativo o viva voz ele funciona normal, alguém já viu este tipo de problema ? Obs : Ja efetuei teste com outro microfone e mesmo assim não funcionou.. Paulo, bom dia. Como o Rafael citou, atente para o conector do fone de ouvido. Quando ele fecha contato ou oxida, causa esses erros de som. Faça uma limpeza no mesmo com álcool isopropílico ou limpa-contatos. Boa sorte! Obrigado pela resposta farei isso e posto o resultado .. obrigado
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Também estou com um celular assim. Fiz o teste que solicitaram aqui na páginas mas não resolveu.
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos bom dia , devido aos relatos dos colegas , acredito que para terem uma melhor noção sobre o problema seria necessário remover o conector do fone e testar o aparelho sem o mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.