Postado Junho 10, 2015 10 anos Bom dia senhores então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz um hard reset, porem nao sai tbm os dados dela. alguem ja passou por isso ou algo parecido que possa mi ajudar ? obs: ja tentei varias roms, da 5.0.0 a 5.0.2, se eu fizer downgrade para 4.4.4 pode matar o aparelho, ja aconteceu com 1 moto g do meu uso. agradeço a todos.
Postado Junho 10, 2015 10 anos Interessante que esse erro existem nos aparelhos da Samsung com android peguei um i9000b que estava com esse mesmo defeito e não consegui resolver tanto pelo odin como a Z3x e nada
Postado Junho 10, 2015 10 anos ola wallacerfs,ja temos alguns tópicos abertos com o mesmo poblema de atualizar e não apagar nada continua a mesma coisa,por enquanto sem novidades para esse poblema assim que tivermos a solução postaremos pra ajudar a todos..
Postado Junho 10, 2015 10 anos ontem chegou um pocket com esse defeito, ja vi o l5 e moto g, isso acredito q seja um erro q deixa a memoria somente leitura.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.