Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F.

Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. 

Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não tivesse salvando nada e voltasse no tempo e nada tivesse acontecido, e quando estou tentando desinstalar aplicativos do nada o celular desliga e liga e as coisas que eu tinha feito se apagou e os aplicativos desinstalados voltam. como se fosse um rollback. 

Postado

no caso do e 615f e  um bug no software deste modelo por enquanto sem soluçao definitiva

se procurar no forum vera varios topicos a respeito do assunto unico geito e ir tentando 

no caso do e435f se  depuraçao nao estiver ativada pode tentar por este procedimento

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.