Postado Abril 13, 2015 10 anos Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?
Postado Abril 16, 2015 10 anos Ismael isso aconteceu depois q vc abriu ele fez alguma troca d displays algo assim? se ñ for nenhuma das opções pode ser problema d software tente atualizar ele mas antes vc tem q saber se ele e desbloqueado d fabrica p/ fazer este procedimento usando o itunes ok isso resolv alguns casos quand vc poe este parafuso no local novamente testado funciona veja esta imagens
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Obrigado irmão pela resposta. Porém o aparelho já foi devolvido ao dono, por falta de solução. Mas agora eu já sabendo, executarei este tuto que me passou!
Postado Maio 16, 2015 10 anos kra peguei um iphone 4S esses dias! nao pegava wifi do mesmo jeito que vc falo ai! so fiz uma ressolda no CI do wifi! nao duro 2 minuto! dps montei o iphone e fico 100%! tenta ressoldar o CI kra! vlw!
Postado Março 18, 2017 8 anos Sera q existe alguma foto pra eu saber qual esse componente, ressoldei tudo e nao resolveu, gostaria de trocar masa nao sei qual é ele em especifico. obrigado
Postado Março 18, 2017 8 anos tente uma resolda nesses dois componentes nas duas primeiras imagens, antes da resolda verifique se ha continuidade nesse conector de antena, se tiver sem continuidade faça um jump como mostra na imagem !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.