Postado Março 14, 2015 10 anos oi, estou com esse atc, que esta com aquela senha de desenho tentei dar hard reset padrão entrei no modo fastboot depois recovery ele da boot failure, quando deu esse erro desbloqueie o bootloader dele mas a senha continuou q já era pra ter saido com o desbloqueio do bootloader, mas tentei entrar no recovery novamente foi de boa dei o wipe data e factory reset e senha continuou. depois passei uma rom e senha continua. alguem tem alguma solução?
Postado Março 14, 2015 10 anos Amigo ja peguei um assim, fiz de tudo e não achei uma solução, parece que um defeito na placa.
Postado Março 15, 2015 10 anos Olá amigo, boa tarde. Veja essa opção. www.youtube.com/watch?v=KfoLQ0LEXAU Grande abraço.
Postado Março 17, 2015 10 anos Autor tentei de tudo e sem sucesso, deve ser problema na memoria dele mesmo não grava nada.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Olá, estou com um moto G com o defeito no emmc(provavelmente) pois só consegui desbloquear o bootloader apenas, não consigo te acesso ao emmc para gravar, o aparelho liga, todos os apps fecham eo problema é que nada e gravado ou deletado, vou trocar o emmc e postar re
Postado Abril 30, 2016 9 anos alguem conseguiu solução para esse caso? Estou com um atc igual com o mesmo problema nem hard reset nem flash funciona (xt1033)
Postado Maio 1, 2016 9 anos caso nenhum dessa opniao naun resolva abandona pois ja esta bem claro que naun tem solucao
Postado Maio 2, 2016 9 anos Olá, tive um aparelho com esse mesmo problema, eo defeito estava no emmc.
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 1 hora atrás, Franck Lopes disse: Tenho o mesmo problema com um xt1033 ainda sem resultados positivo Por enquanto sem solução,este erro se encontra no emmc do mesmo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.