Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Ola pessoal, estou com um Motorola Moto E, que estava com alguns bugs wifi não funcionava, não reconhecia chip, não reproduzia musica, cliente tentou fazer o hard reset nele, daí ele não inicia mais posso entrar na tela de recovery novamente, mas ele volta para o loop. Neste caso o que me aconselham fazer?
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos cerqueira verifique o modelo do moto g em questao e como o colega anderson falou faça uma atualizaçao aqui no forum temos vaios tutoriaids para atualizaçao do moto
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Ótimo dia galera, Estou com o mesmo problema, fiz Hard Reset = sem resultado positivo, Atualizei com o Msfastboot, porem não obtive sucesso, OBS: o display esta trincado, será que influência? estou sem outro para testar no momento.
Postado Setembro 22, 2016 8 anos 1 hora atrás, anderson.dantas disse: Ótimo dia galera, Estou com o mesmo problema, fiz Hard Reset = sem resultado positivo, Atualizei com o Msfastboot, porem não obtive sucesso, OBS: o display esta trincado, será que influência? estou sem outro para testar no momento. Não Anderson, você fez pelo Fastboot mais a flash passou com sucesso? Ou no meio do procedimento ele apresenta algum erro? Para uma melhor analise no mostra o print do procedimento no fastboot. O HardRest no seu caso não vai resolver.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.