Ir para conteúdo

anderson.dantas

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que anderson.dantas postou

  1. Ótimo dia galera, Estou com o mesmo problema, fiz Hard Reset = sem resultado positivo, Atualizei com o Msfastboot, porem não obtive sucesso, OBS: o display esta trincado, será que influência? estou sem outro para testar no momento.
  2. Saliente também que já tentei outra rom mas não obtive sucesso, já reiniciei já restourei, creio eu que seja algum problema físico mas não sei resolver, pois a camera para ele esta difícil de achar!! para testar com outra!
  3. Olá! pessoal eu tenho uma pequena assistência que esta começando, não tem muito movimento ainda, e estou com um aparelho P680f que caiu na aguá (vaso sanitário) então abri esquentei com a placa com uma estação de ar quente, depois limpei tudo e religuei, boa consegui salvar tudo, dai quando eu abro a camera fica tudo preto e o celular reinicia, alguém pode me dar uma força? agradeço desde já!
  4. peço desculpas por demorar a responder, galera demorei muito, como não gosto disso tercerizei o serviço!! obrigado a todos!!!!!
  5. Obrigado pessoal, vou tentar no xp, pois tentei fazer os procedimentos em meu notebook com wundows 7 e 8 mas sem sucesso, se conseguir eu posto para todos termos conhecimento. Atenciosamente... Anderson.Dantas
  6. Galera estou com o mesmo problema, estou colocando a imgem certinho e tals, mas quando plugo o tablet no pc ele diz que o dispositivo teve um mal funcionamento e o suit não faz a atualização, e problema no aparelho acho que não é pois ele liga, entra no sistema porém cliente esqueceu a senha e já estou com ele a dois dias, só tive essa dificuldade. por gentileza acho que só tenho até hoje pra arrumar...
  7. Saldações nobre companheiros de atividade, estou com um 7200 A10 pois ele é menos que 20200 ja baixei várias imagens, so que quando eu coloco o cliper ao lado do reset e conecto o cabo o dito cujo informa que o hardware pode estar com problemas e não sai de 0 %, será que é problema físico mesmo ou sou eu que estou fazendo algo de errado? detalhe, o aparelho liga, desliga, digita, o que não faz é entrar no sistema porque o dono esqueceu a senha padrão. conto com a ajuda de todos.
  8. Sim ele liga, onde posso fazer a resolda? No vibra call ? ou apenas passar o soprador wm tooda placa?
  9. ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
  10. Saudações nobres colegas da tecnologia... sou novo na área de celulares e estou prestes a abrir minha própria assistência técnica, por isso estou primeiramente me aperfeiçoando o suficiente para não ser uma qualquer, e conto com o apoio da ClanGSM para isso, agradeço a todos que me ajudarem e a aos que me receberam... parabéns pela iniciativa deste forum e vamos trabalhar!!!
×
×
  • Criar Novo...