Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns! Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por Luc@s Silva®
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos parabéns wagner,que DEUS vem ser cada vez mais presente em sua vida,muita paz,saúde e unção divina.um feliz aniversário .
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Wagner ficando mais experiente, agora ta 3.0 hehehe Desejo muita saúde,paz,alegria e sucesso; Pra vc e toda sua família. Um forte Abraço e Felicidades! Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por Wellington Maciel™
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos parabens wagnao por mais este ano de alegria prosperidade na prescença do SENHOR
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Cade o churras ?? kkkkkkkkkkkkkk parabéns meu amigo que DEUS continue te iluminando a cada dia mais e mais , força , saúde e paz que o resto tu corre atras !!!!!!!!!!!!! abç....
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos parabéns cordeiro meu amigo sorte saúde e dinheiro no bolso meu irmão
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Meus parabéns pra vc wagner Cordeiro,que Deus te de muitos anos de vida..felicidades parceiro..
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Parabéns meu amigo, q Deus te de muita saúde, e muita grana rsrs, Deus abençõe vc e sua família !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.