Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não achei um topico e se tiver peço desculpas. Vamos lá

Um cliente trouxe um moto g aqui na loja dizendo que esqueceu a senha ( desenho ) pensei que era roubado mas o papel de parede é ele na foto então peguei pra ver.

Pensei há vou fazer um hard reset e pronto, ai vem o problema. 

O moto g não reseta ja tentei de tudo flashei hard reset, desbloquiei o bootloader dele e nada o processo chega no fim sem erro mas ele não reseta liga e vai pra tela pedindo a senha.

Alguem pode me ajudar?

Obrigada.

• 3 semanas depois...
Postado

eu tmb estou com o mesmo problema XT1033 passei a flash pelo pront comando completa 4.4.4 eo mesmo nao entra em recovery e tamben quando o aparelho ta ligado sempre aparece processo com o google parou ta de mata estou aqui esperando um bateria para testa e posto resultados

acabei de testa uma bateria 100% original e o problema continuou , fiz um limpeza no conecto e nada vou e devolver ao cliente 5 dias aqui na loja e nada nada obrigado ClanGsm

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar

coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o

programa e clica enter no pc..teste e poste resultados..

• 1 mês depois...
Postado

ola amigos do clan nao sei se to no lugar certo se nao for me desculpem . bom entrou em minha assistencia um motog xt1069 com falha no sistema , como ele esta na nova versao do android 5,02 tive que desbloquear  o bootloader pra fazer a flash . so que quando eu coloca os comandos no cmd pra fazer a flash ele diz que o bootloader deu falha na ferificacao do desbloqueio . alem disso nao consigo instalar o twrp nem dar um reset no mesmo pois quando liga e como se nao tivese feito nada . alguem pode me ajudar 

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

galera aproveitando aqui o tópico eu já se que alguém já conseguiu resolver esse modelo moto g 2 xt1069 tv 16 gb eu já passei flash tudo faz sem erro mas não acontece nada fica na mesma e quando eu tento o recovery da esse erro da imagem agradeço desde já a todos os colaboradores!!

EU6QLSm.jpg

Postado

coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o

boa tarde fiz este procedimento que anderson postou e foi de boa ficou blz o aparelho do meu filho obg

Postado

Ontem mesmo chegou um na assistência com as mesmas características, eu já tinha pego vários da primeira geração com o mesmo problema e não tinha conseguido solucionar, só que ontem chegou um da segunda geração. Primeiro desbloqueio o bootloader e tudo OK até ai, instalei o TWRP normal só que quando voltei para o recovery para entrar no TWRP não entrou ai já vi que era o mesmo problema da primeira geração( Já tinha tentado o Hard reset manual e via ADB). Eu acredito que seja um problema de hardware, na memória eMMC talvez, e isso não vem acontecendo só na linha Moto G, semana passada chegou um Samsung com o meso problema, acho que era um 7562L.

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde a todos, tbm estou com um xt1033 aqui e não reseta de jeito nenhum já tentei todos procedimentos a cima citado, fiz atualização e nada aparelho continua do mesmo jeito. quando ele esta na tela fastboot e tento colocar em  modo recovery ele volta para a tela fastboot e apresenta o seguinte erro "Boot up failed" alguem saberia indicar algo que possa fazer????

Postado

trocando a memória emmc o problema resolve? se resolver, teria como mostrar em uma placa de moto g2 qual chip fica armazenado essa memória?

to com uma placa aqui que está esquentando muito e uso ela para remover componentes e poderia testar a memoria dela

estou no aguardo

• 1 mês depois...
Postado

galera aproveitando aqui o tópico eu já se que alguém já conseguiu resolver esse modelo moto g 2 xt1069 tv 16 gb eu já passei flash tudo faz sem erro mas não acontece nada fica na mesma e quando eu tento o recovery da esse erro da imagem agradeço desde já a todos os colaboradores!!

EU6QLSm.jpg

o meu esta da msm forma q o seu mais não deu certo pelo hard reset nem pelo programa e nem pelo flash algum poderia me ajuda . alguma solução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.