Postado Setembro 25, 2014 10 anos bom dia galera estou com um s7560m que ja fiz 3 flash pelo odim e nao inicia. termina a flash direitinho mais nao inicia da uma mesagm de erro alguem pode me ajudar com esse aparelho? da uma olhada na imagem.
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Senhor essa imagem e que está com erro de software acontece normalmente quando a firmware ta com algum problema ,tente outra firmware e tente fazer tambem via box:Z3x,Octopus,Asansam
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Bom dia. Estou com um aqui também, porém o meu fica reiniciando sozinho. Ele não inicia. Será a placa de memória? Já instalei 3 firms diferentes. Pode ser problema no hard?
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Sim. Reconhece tudo normal, inclusive faz a instalação via odin. mas não entra em modo recovery.
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos eu consegui resolver da seguinte maneira.Desconectei o touch atualizei via z3 e ficou 100%. Parece besteira mais esse atc quando está com problema no touch fica congelado ou reiniciando. Espero ter ajudado.Bom trabalho a todos
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos este 7560 esta dando muito este defeito esta semana pegei um desmontei todo tentando solucionar este defeito retirei todos os botos neste caso fui testando ate que troquei a pa e ele aceitou atualisçao e inicializou estou esperndo aparecer outro para fazer o mesmo e certificar se e este o defeito ou se foi um caso isoldo
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Fico com a dica do colega "Feio" no qual comentou sobre o respeito do touch. Depois de muito quebrar a cabeça descobri que este problema acontece quando foi feito a troca do touch. O S7560M só aceita touch original, pode botar a flash que quiser, não ira resolver com touch genérico. Abraço a todos.
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Vou fazer o que disse o Feio. Pois o touch ainda é o original. Obrigado a todos, depois posto o resultado. (y)
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Boa noite galera do clan. Estou tendo problemas com um trend 7560. Ele so fica na tela inicial. Ja instalei varias e varias rons. Kkkkkk. No contador ja constam 12. Faço o procedimento pelo ODIN, mas sem sucesso, por enquanto nao disponho de outra box. nao tem problema na placa, sem curto, sem oxidação, o display e touch funcionam perfeitamente (testei em outro aparelho) ). Esse e meu motivo: alguém pode me dizer como copiar a rom de outro 7562 para que eu possa instalar pelo odim? Obs. ELe nao entra em modo recovery, apenas modo download. abraços!
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos olá , tente remover o botão power, algumas vezes a substituição do botão soluciona o problema, caso persista aplica essa firmware que ja foi testada
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos T.I. Celulares, não vai adiantar muito o senhor tentar copiar uma flash. As que disponibilizamos são testadas e funcionam. Se não resolveu o seu problema, provavelmente não seja defeito relacionado a software. Conforme acompanhamos no fórum, inclusive eu já passei por mesmo problema, esses aparelhos dão muito problema de inciar por dois motivos: touch defeituoso ( o senhor disse que já testou em outro aparelho, mas nesse aparelho, já testou um touch 100% original e funcionando? ) ou o botão de power. Os que peguei, acontecia exatamente a mesma coisa, entrava em modo download, não entrava em recovery. Aceitava a firmware inteira, mas não iniciava. Por isso a insistência no teste com touch 100% original. Outra coisa, o senhor se confundiu no post, veja: Estou tendo problemas com um trend 7560. Esse e meu motivo: alguém pode me dizer como copiar a rom de outro 7562 para que eu possa instalar pelo odim? Afinal, estamos falando de um s7562 ou s7560 ??? Isso faz diferença também na hora de passar uma flash, ou até mesmo na troca do touch, podendo ocorrer incompatibilidade.
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Desculpa na hora da descrição. O modelo correto é 7560. Vou pegar um touch original e realizar o teste, não testei um 100% no celular defeituoso. E já tentei sem o botão Power. (y)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.