Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde! Minha vygis não reconhecer mais nenhuma aparelho para efetuar desbloqueio. Drivers tudo instalado certinho mais parou do nada, os leds que ficam piscando na frente pararam de piscar! Alguem me ajude por favor! Meu sistema é win 7 32bit.

Postado
  Em 30/09/2014 em 18:22, thalys disse:

Boa tarde! Minha vygis não reconhecer mais nenhuma aparelho para efetuar desbloqueio. Drivers tudo instalado certinho mais parou do nada, os leds que ficam piscando na frente pararam de piscar! Alguem me ajude por favor! Meu sistema é win 7 32bit.

você verificou a porta COM se está instalada, outra você indicou a porta COM correta gerada pela vygis poste um print do gerenciador dispositivo e nos mostre a porta com que foi gerada.

Postado
  Em 03/10/2014 em 12:14, thalys disse:

ja mudei a porta sim, mais da a mesma coisa! 

quando ela instalou ficou na COM17, ai fucionava normal, mais de uma hora pra outra não conecta com nenhum cel mais e depois disso mudei a COM17 para a COM8...

http://www.clanload.com.br/?v=WNOtm.png

Olá Thalys, 

Peço licença ao Vip Marcelo. Ele está correto no que disse.

Qual aparelho está tentando efetuar o desbloqueio? Pelo que está mostrando o gerenciador de dispositivos, você está com um aparelho samsung conectado ao PC

Postado
  Em 04/10/2014 em 00:11, Bruno Batista disse:

ja mudei a porta sim, mais da a mesma coisa! 

quando ela instalou ficou na COM17, ai fucionava normal, mais de uma hora pra outra não conecta com nenhum cel mais e depois disso mudei a COM17 para a COM8...

http://www.clanload.com.br/?v=WNOtm.png

Olá Thalys, 

Peço licença ao Vip Marcelo. Ele está correto no que disse.

Qual aparelho está tentando efetuar o desbloqueio? Pelo que está mostrando o gerenciador de dispositivos, você está com um aparelho samsung conectado ao PC

Ah bruno é que eu estava tentando da flash em um s5830b, por isso tava parecendo ali.

Mais eu tava querendo desbloquear um KP106 e um A100, porem estou com um t375 na porta USB e estava funcionando perfeitamente.

Sera que o problema é na porta RJ45 da box?

Postado

Amigo, minha box estava apresentando o mesmo erro após uma formatação e instalação do win7, no meu caso o problema estava na ordem de instalação das box, até isso tem que levar em conta se usar mais de uma box, no meu caso, formatei novamente o pc dividindo o hd e instalando xp em uma partição e win7 em outra. Vigys, z3x, smart clip e gpg instalei no xp, hwk e hti instalei no win7, pronto, problema resolvido, no meu caso aconteceu provavel pelas atualizações do win7, fiquei enfrentando esse problema por algum tempo (meses) hoje estou de boa. Boa sorte amigo.

Postado
  Em 04/10/2014 em 14:48, Bruno Batista disse:

Olá,

Pode ser sim, já que mencionou se os leds da porta COM não estão mais piscando. Remova os drivers que já instalou e instale novamente. Tente também como outro cabo para ligar no computador.

Desativei os drives e desinstalei a box por completo, agora a mesma ta pedido o DRIVER USB <-> SERIAL e não consigo nenhum que seja compatível, ja baixei todos aqui do forum, mais nenhum deu certo!

Em 04/10/2014 em 21:57, elizeu tenorio disse:

Amigo, minha box estava apresentando o mesmo erro após uma formatação e instalação do win7, no meu caso o problema estava na ordem de instalação das box, até isso tem que levar em conta se usar mais de uma box, no meu caso, formatei novamente o pc dividindo o hd e instalando xp em uma partição e win7 em outra. Vigys, z3x, smart clip e gpg instalei no xp, hwk e hti instalei no win7, pronto, problema resolvido, no meu caso aconteceu provavel pelas atualizações do win7, fiquei enfrentando esse problema por algum tempo (meses) hoje estou de boa. Boa sorte amigo.

Fera, no meu pc roda todas normal, só dessa vez que essa misera deu prego, mais todos as outras box que tenho roda perfeitamente! Mesmo assim, obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.