Postado Agosto 20, 2014 10 anos Este é um post popular. Informamos que o "Sub Moderador" Pablo Morais foi promovido a "MODERADOR" do fórum Clan GSM. Como todos sabem, o status de "Sub Moderador" é a porta de entrada para nossa administração e moderação, de forma mais que merecida promovemos neste momento o senhor Pablo Morais a mais esta etapa aqui dentro do Clan GSM. Seja bem vindo a moderação meu amigo. Deem as boas vindas a ele
Postado Agosto 20, 2014 10 anos merecido,pois esteve assim como muitos sempre a frente do nosso fórum,sempre estendendo a mão aos amigos e não se preocupando em ajudar até altas horas,parabéns pablo e parabéns sr.ari por esta decisão.
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Nem tenho oque falar , ta tudo ai postado rsrsrsrsr PARABÉNSSSSSSSSSSS meu amigo .
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Parabéns Pablo, 100% Merecido,vem se Destacando e Apresentando um Excelente Trabalho.
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Boa noite senhores Depois de um tempo vim agradecer a todos,principalmente a Ary e toda sua equipe que me deu essa oportunidade,Tenho grande orgulho de poder fazer parte da moderação do ClanGSM ,Vou continuar ajudando a todos que precisarem sempre Boa noite e mais uma vez obrigado a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.