Postado Agosto 5, 2014 10 anos Bom dia amigos, meu iPhone 4 aparentou um serio problema hoje cedo, ele não quer carregar, eu fiquei com medo de ser o conector do aparelho, mas quando coloquei no USB no Computador o aparelho reconheceu normalmente, o que pode ter acontecido? Ontem mesmo ele estava normal, pode ser bug do iOS? Não sei o que fazer, alguem pode me orientar? Minha Bateria está descarregando bem rápido, os ciclos já se esgotaram.. P.S: Roubaram meu carregador Original com o cabo, então comprei um importado, testei 2 e não funcionou mais, e o cabo USB (alternativo) não carrega pelo USB no PC, só reconhece no iTunes.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Oi, já tentou dar um soft reset? (botão home + liga desliga até ele desligar). Eu tentaria também com um cabo original, os impostados me deixaram a pê mais de uma vez.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Eu tentei sim, foi minha primeira ideia. Mas, mesma coisa. Tenho que comprar urgente um cabo + carregador original.
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Amigo isso pode ser somente a doc do seu carregador, voce precisa de um carregador novo para voce testar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.