Ir para conteúdo

levy campos

Colaborador
  • Postagens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que levy campos postou

  1. Bom dia amigos, necessito do diagrama completo do galaxy win alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
  2. Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.
  3. Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.
  4. Bom dia companheiros, estou com um iphone 4s que apresentou erro 29 no iTunes após tentar ser restaurado, já fiz a troca da bateria, conector de sistemas e ate mesmo a troca do flex do power mais o aparelho continua com o erro, de acordo com o cliente o aparelho não sofreu nenhuma queda ou dano em geral, já verifiquei a placa e a mesma se encontra em perfeito estado, não vi o que mexer, sendo assim peço a ajuda de vocês para tentar solucionar esse problema. Agradeço a todos desde já, abraço.
  5. Bom dia companheiros, estou em um situação com dois Xperias z1 que não estão ligando, os dois aparelho sofreram danos... os Displays foram trocados, o problema e que os aparelho não estão mais iniciando, testando os aparelhos na fonte os mesmos dão um consumo de 0.14 a 0.16A porém os aparelhos não vibram, não inicia, não mostra nenhum sinal de inicialização, nada! já conclui que não e o display pois as peças são novas e estão funcionando normal, já verifiquei as placas e as duas estão aparentemente normais, sem danos nem oxidações, sendo assim não encontrei mais o que pudesse ser feito, alguém já viu essa situação antes, ou sabe alguma solução, ou tem alguma ideia do que pode ser feito? Agradeço desde já a todos, Abraço.
  6. Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.
  7. Ja tentei amigo, mais ele não reconhece no pc. Agradeço pela ajuda!
  8. Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou e após isso o mesmo não iniciou.. foi feita a desoxidação no aparelho e a placa não foi muito afetada porém o mesmo não completa sua inicialização, quando iniciamos o aparelho o mesmo aparece a maçã mais depois de alguns segundos ela apaga! já verifiquei a placa mais de 3 vezes para tentar encontrar alguma oxidação ou algo errado mais nada aparenta está errado, a bateria do aparelho já foi trocada junto ao conector de sistemas e o flex do power mais mesmo assim o problema persiste, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qualquer informação a bem vinda. Agradeço a todos desde já.
  9. ola meus amigos. sera se o problema pode ser no controlador de carga:??
  10. Bom dia amigos, estou com um Xperia L, C2104 que não está apresentando áudio no auto falante e também não está funcionando o sensor de aproximação, o auto falante do aparelho já foi trocado 3 vezes mais mesmo assim não funciona, o sensor também já foi verificado e não apresenta está danificado, o aparelho não está oxidado nem nada do gênero, a placa também já foi verificada e aparenta está normal, por favor alguém já viu esse problema e encontrou algum solução? algum informação será bem vinda. Agradeço desde já a todos.
  11. ola bruno: deixa eu lhe falar o procedimento,refiz a trilha,e nao deu certo,depois verifiquei com o multimetro que da continuidade somente o positivo que da mesmo componente,agora o restante fica dando continuidade em componentes diferentes como indica o diagrama conforme o link que voçe mim enviou. obrigado pela gentileza.
  12. ola meus amigos: voces sabem se existe algum outro tipo de reparo para esse problema [nota]Não use CAPS LOCK ativo ao postar. Leia as regras do fórum.[/nota]
  13. ola rafael vasconcelos< fiz esse procedimento do link que voce mim enviou sendo que nao resolveu o problema,o aparelho agora apareçe a logotipo da apple,demora uns 3 minutos e desapareçe,sendo que a luz do display fica ligada.agradeço as respostas.
  14. ola bruna batista, executei os procedimento desse link que mim enviou,o problema e que eu fiz os testes com o multimetro so deu continuidade foi somente o positivo.agradeço as respostas.
  15. ola amigo, ja fiz a troca da bateria,ja fiz a troca do conector de carga,ja fiz uma ressoldagem no conector de carga,e o mesmo continua com o mesmo problema. agradeço a resposta.
  16. ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]
  17. Bom dia amigos, estou com um not 2 que não apresenta sinal de operadora, na verdade o aparelho só apresenta sinal quando ele quer... já foram trocadas 3 novos flex da antena, e também já foi trocada a antena da placa mais mesmo assim o aparelho não oferece sinal de operadora por muito tempo, já foram feitos alguns procedimentos relacionado ao sistema de aparelho como restauração e atualização mais mesmo assim não funcionou, a placa do aparelho já foi verificação e não apresenta nenhuma alteração visível, qualquer informação sera útil. Desde já, agradeço a todos.
  18. Bom dia amigos, estou com um iphone 5 que apresenta erro 29 no Itunes, o aparelho chegou a mim primeiramente por não está ligando, verifiquei toda a placa e não encontrei nenhum ponto de oxidação e nem de componentes alterados ou coisa do gênero, mesmo assim testei uma nova bateria, um conector de sistema, um display um flex do power e um flex da câmera frontal, mais mesmo assim o aparelho não iniciava, dai parti para parte de sistema e durante a restauração o aparelho deu erro 29, já ressoldei a placa de leve mais também não obtive resultado, gostaria que alguém me ajudasse, agradeço desde já a todos e a qualquer informação útil.
  19. bom dia meus amigos, estou com iphone 5s que deu um problema no touch,entao,ao fazer a troca da tela o mesmo chegou a funcionar o touch e depois parou,porem abrimos novamente,para retirar e colocar novamente,e ao colocar o aparelho ficou na lotipo da apple e depois deu uma tela azul e reenicia.agradeço as respostas.
  20. boa tarde meus amigos. estou com um iphone 4s que fica somente buscando o sinal,ja verifiquei o imei,base band,fiz a troca da antena,ja restaurei,e o mesmo continua buscando sinal,alguem tem algum tipo de reparo pra esse problema.
  21. Coloquei ele na fonte e aparece 0.01A de consumo, está praticamente morto.
  22. Bom dia amigos, estou com s4 mini que desligou e não ligou mais, conforme o cliente informou o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, eu já fiz uma resoldagem geral na placa e o aparelho voltou a ligar normalmente porém depois de algumas horas o aparelho desligou e não desligou mais novamente, dai fiz uma resoldagem no controlador de carga do aparelho e ele voltou a ligar novamente porém depois de 2 dias o aparelho desligou novamente, já revisei a placa e a mesma está em aparente perfeito estado, não existe oxidação nem componente queimado ou aparentemente alterado, alguém já viu esse problema? sabem como resolver? Agradeço a todos desde já.
  23. OLA AMIGOS:ESTOU COM UM IPHONE 5 QUANDO O POWER E PRESSIONADO NAO LIGAR NAO DA SINAL DE NADA,E QUANDO E CONECTADO NO CARREGADOR APAREÇE A MAÇA E FICA PISCANDO E NAO INICIA.FOI FEITO A TROCA DA BATERIA,DESCONECTEI O FLEX DO POWER E MESMO ASSIM NAO INICIA.OBRIGADO PELA ATENÇAO.
  24. Olá amigos, estou com um iphone 4s que somente nas ligações as pessoas não escutam e nem a pessoa ouve, sendo que no gravador, nas musicas, quando estao ligando nas chamadas sai som normalmente. alguem tem algum tipo de reparo para esse problema. Obrigado pela atenção. Amigos e um iphone 4.
×
×
  • Criar Novo...