Postado Agosto 4, 2014 10 anos Bom dia amigos, estou com um Nokia Lumia 520 e não carrega pelo plug do aparelho, não troquei o componente ainda, alguma solução? P.S: No aparelho mostra que está carregando mais não carrega a bateria do mesmo, na verdade até sem o carregador plugado ele diz que está carregando.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Bom dia amigos, estou com um Nokia Lumia 520 e não carrega pelo plug do aparelho, não troquei o componente ainda, alguma solução? P.S: No aparelho mostra que está carregando mais não carrega a bateria do mesmo, na verdade até sem o carregador plugado ele diz que está carregando. Amigo isso esta com cara de conector em curto. Faça a troca do mesmo e poste o resultado. Boa sorte!
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Neste caso pode ser oxidação no conector USB. Faça uma limpeza e caso não resolva troque ele.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Tem alguma dica pra trocar o conector sem problemas? O principal na hora de trocar um conector é afetar alguma parte indesejável, por isso costumo isolar bem todas as partes em volta do conector antes de mais nada. Para isso eu uso fita kapton e aquelas blindagens de metal de placas velhas, não confio só na fita, pq as vezes ela encolhe um pouco e deixa alguns componentes expostos. A aplicação de fluxo também ajuda a soltar o conector mais facilmente. Eu costumo usar o pastoso pra esse serviço, aqueles que veem em seringa. Outra coisa e pré-aquecer toda a placa, isso evita bolhas, e rompimento de trilhas. E na hora de colocar o conector use fluxo e ajuste a posição usando o ferro de solda mesmo, e depois complete o serviço com o soprador. Boa sorte.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos um bom dia aos amigos e pedindo licença ao nosso amigo e vip bruno e ao expert hwilian e acrescentado as suas respostas,amigo de uma olhada neste link que pode lhe ajudar. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=99&page=117#entry317664
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.