jean marcelo Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Bom dia, estou com esse aparelho que entrou em minha assistência com o seguinte problema, liga e desliga direto, resolvi passar uma flash pela z3x-box, o aparelho voltou mas na hora de desligar o aparelho o problema volta, ou seja, fica desligando e ligando sem parar, passei novamente a flash e notei que ao tentar a programação para zerar o aparelho ele não faz, algum amigo já pegou algum aparelho assim, aguardo respostas, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 verifique tecla power ou até mesmo troque ela, poderia ser causa de oxidação em algum setor da placa, mais pelo que você relatou a uma boa chance de ser as tecla power ou até mesmo do volume. mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 bom dia eu passei a ap no odin e meu s3 ficou so emergencia o que tenho q fazer pra vota o sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Amigo Atualize o seu Perfil Provavelmente corrompeu a efs do aparelho, tente instale o busibox apk e intale o ariza patch, Procure pela net que encontrará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.