Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para aparelhos chineses ( MPxx, réplicas )

Posts Recomendados

Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Box chinesas e Firmwares  para aparelhos Réplicas

Mensagens fora desses padrões seram Excluídas sem aviso prévio.

Vamos manter nosso Fórum bem organizado.

Grupo ClanGSM...

Flashes, spiderman, master, gpg e volcano box são as mesmas.

Para indicar a firmware correta precisamos:

O ideal é uma leitura na box para ter acesso as informações exatas.

Ou no mínimo das seguintes informações:

Processador

Memória ram

Marca

Modelo

Mensagens sem essas informações acima serão deletadas.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ta aqui luan, espero que ajude... http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=369200

Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Box chinesas e Firmwares  para aparelhos Réplicas   Mensagens fora desses padrões seram Excluídas sem aviso prévio.   Vamos manter

Esse ta aqui.. https://mega.nz/#!INdRhaLL!kS_YDhN8HhDQdn-YAX9o-a3V9yLoQGKk9GgDatx9FWk

Posted Images

• 2 weeks later...

Nobre, Em dois tópicos percebi que você não é muito de especificar.

Antes de SOLICITAR nois informe qual MODELO EXATO E QUAL CPU estamos falando... É sempre bom antes de solicitar algo verificar se já não existe o mesmo na sala que deveria estar. Sua Flash foi postada pelo Administrador Ary Braga.

Não poste mais neste tópico à não ser que seja pra solicitar outra Flash com todas especificações na ponta do DEDO.

mini iphone 668 por favor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por reicellcaico
      Olá á todos.

Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.

• Por foxhunterbr
      Boa tarde pessoal,

Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga) e volta tudo a estaca zero.

Aí vem a questão, realizei os testes iniciais, troquei bateria colocando uma nova aqui da loja e o problema persiste, troquei o flexpower colocando um novo aqui da loja também e o problema persiste, testei a bateria do cliente e ela está boa, o flexpower dele também funcionou em outro aparelho, estou pensando em rodar o flash (pois por incrível que pareça, e este é o mais incrível, apenas na tela de flash - quando seguramos botão power e menos) é que ele não dá o problema, fica ligado na tela de flash normal sem reiniciar, agora se cclicarmos em qualquer opção do tipo recovery, start e etc ele fica no erro e no looping, apenas a barcode que não reinicia.

Assim, senhores detentores de todo o saber, vos pergunto, o que poderia ser? será que é o flash mesmo? já dei hard reset e continua o mesmo erro, o que poderia ser essa bombinha, já disse ao cliente q me desse uns 2 dias, se não resolver vou ter que devolver a ele sem conserto, mas para quem está começando desisti do serviço sem nem tentar é ruim, alguém pode ajudar com esse mistério?

Valeu galerinha.

Paulo!
    • Por rdgverissimo
      Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio".  ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script.
      Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?
    • Por OTONIEL AZEVEDO
      Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
    • Por paskual
      Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...