Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 344.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fernando_Dutra
    Fernando_Dutra

Ta aqui luan, espero que ajude... http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=369200

• preciso da flash 9700 mtk 2 chip BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00000000000

• amigos estou a procura desse spd 6531 Geotel G6119

Posted Images

Postado

caro amigos preciso da firmware do foston b929t:Platform versao:Mocor-09a.w10.25-p2-release,(Project versao sc6600l-9352),(MMI versao 9352-1-hx-v1.0.0-20101029-1.0.0-09aw1025 p2)Base-Trisim-r1.0.2027-p1.2(HW versao 9352.v1.0) quem tiver e puder me ajudar agradeço abraço!

Postado

Olá amigos, estou sem saber oque fazer. Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha. Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda. Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN ! Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu. Muito Obrigado desde ja. Erivelton.

Postado

Olá amigos, estou sem saber oque fazer.

Eu possuo um Q5 tv mobile, e mudaram a senha de segurança dele e esqueceram a senha.

Então procurei na net e achei o spiderman spreader V.2.70, mas ja tentei de todas as maneiras tentar conectar o celular ao programa mas nunca consegui. Ja li todos os topicos relacionados aqui no Clan sobre o programa e esse aparelho, mas não consegui ainda.

Peço encarecidamente a ajuda dos entendidos no assunto para poderem me ajudar. Eu faço o boot no celular, conecto na porta USB mas o programa não detecta!!! só aparece SPIDERMAN BOX WAS NOT CONNECTED! TRY AGAIN PLASE ! ESLE RECONNECT BOX AGAIN !

Nunca sai disso. Por favor, me ajudem, pois o celular não é meu.

Muito Obrigado desde ja.

Erivelton.

problema e que vc não tem a box spiderman o programa so vai reconhecer o atc caso ele esteja conectado a box

caso não seja técnico aconselho a levar o mesmo a uma assistência para ser feito o devido reparo.

caso o sr: seja técnico de uma olhada aqui http://www.clanshop.com.br/

entre outras box que fazem os chineses tem a GPG ótima ferramenta para tais marcas boa sorte.

só mais uma coisa essa are a destinada a pedidos de flash caso o sr: tenha mais alguma duvida

abra um tópico no local correto

Postado

Preciso de uma fullflash BlackBerry MFU G91.

BOX: Infinity Box

Versão FW: TELACOM35_08B_PMWY_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.TL_G91U481_F28LI0A_00_88.BIM

tb estou precisando dessa flash se alguem puder postar ai agradeço...

Postado

estou precisando da flash para M6+ bin file:DEZ53_9B_PCB01_GPRS_MT6253_S00-Q5312_D NOR FLASH:NOR_K5N6433ATM se alguem puder me ajudar meio urgente agradeço de coração ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.