Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 1 mês depois...
Postado

meu amigo acho que você está mau informado ou desatualizado veja esse link mostra que o modelo já se encontra na HWK

 

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/saras-soft-team-ufs-hwk/264-atualiza%C3%A7%C3%B5es-para-hwk.html/page-3

 

 

amigo, na minha tbem não estou encontrando o modelo 310  RM-911

A hwk está atualizada !

Alguma solução?

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado
14 minutos atrás, VandersonCani disse:

Boa tarde pessoal! algum de vocês possuem o Firmware do Noki asha 310, Rm-911 código: 059S290.. não encontro em lugar algum, e meu aparelho precisa ser restaurado. desde já obrigado!

bom dia vanderson,tente por este aplicativo para localizar a versão correta: link teste e post o resultado.

Postado

VandersonCani, tentaremos ajudar sim, mas é importante que atente-se as nossas regras:

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

O senhor é técnico da área? Se sim, nos diga quais ferramentas possui:

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Editado por Cristiano de Moraes

Postado
48 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

VandersonCani, tentaremos ajudar sim, mas é importante que atente-se as nossas regras:

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

O senhor é técnico da área? Se sim, nos diga quais ferramentas possui:

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Me desculpe, me cadastrei hoje no forúm, sou técnico sim, eu fui treinado pela conserta smart, trabalhei um tempo e acabei saindo.

Hoje estou trabalhando em casa, porém o forum é novo para mim, pois o meu suporte de ajuda antes era somente pela empresa, as ferramentas que possuo hoje é apenas o computador mas planejo no futuro adquirir a box. atenciosamente, obrigado! me desculpe novamente! 

Postado
25 minutos atrás, VandersonCani disse:

Me desculpe, me cadastrei hoje no forúm, sou técnico sim, eu fui treinado pela conserta smart, trabalhei um tempo e acabei saindo.

Hoje estou trabalhando em casa, porém o forum é novo para mim, pois o meu suporte de ajuda antes era somente pela empresa, as ferramentas que possuo hoje é apenas o computador mas planejo no futuro adquirir a box. atenciosamente, obrigado! me desculpe novamente! 

obrigado por atualizar sua assinatura vanderson,segue o link da firmware especifica aqui. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.