janilto goncalves Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 bom dia estou tendo Problema ao tentar Fazer desbloqueio com a sigma box nos Aparelhos Motorola XT-916 e xt-920 minha box já esta ativada certinho mas da o Erro da Imagem em anexo alguém já passou por esse tipo de problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 ouvi dizer que alguns necessita de fazer o root antes para alguns procedimento de unlock em alguns modelos tente fazer o root no mesmo e apos teste. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Marcelo na verdade axo que tem que ter root pra fazer tudo , no caso deste erro a ( ABA ) nao esta errada Janilto ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Olá, Peço licença aos membros que já responderam à este tópico. Siga as oritentações da imagem abaixo Janilto. Instruções tiradas do próprio site da Sigma. Poste resultado. Att, Bruno Batista ToninhoSantos, Reginaldo almeida e Pablo Morais reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 ouvi dizer que alguns necessita de fazer o root antes para alguns procedimento de unlock em alguns modelos tente fazer o root no mesmo e apos teste. amigo marcelo já realizei o root dele e mesmo assim não desbloqueia Marcelo na verdade axo que tem que ter root pra fazer tudo , no caso deste erro a ( ABA ) nao esta errada Janilto ?? amigo reginaldo ele e Motorola e pelo que pesquisei no site da própria sigma seria por essa aba Olá, Peço licença aos membros que já responderam à este tópico. Siga as oritentações da imagem abaixo Janilto. Instruções tiradas do próprio site da Sigma. Poste resultado. Att, Bruno Batista amigo bruno esse procedimento postado por vc serve para alcatel e zte porei estou com dificuldade e nos motorola mesmo assim vou testar se der certo confirmarei aqui agradeço a todos amigo pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 pesso licença ao nosso amigo e vip marcelo souza e acrescentado a sua resposta,amigo para este unlock o amigo precisa do sigma pack 1. Ativação Pack 1 para Sigma permite realizar desbloqueio direto e reparação de IMEI nos últimos modelos de smartphones Motorola TI e também realizar um único método Yoda de desbloqueio e leitura de códigos para os mais recentes smartphones da base MTK Motorola, Alcatel, Huawei, ZTE e Lenovo.. Qual quer possuidor da box Sigma pode ativar o Pack 1 e receber acesso para as funções atuais e futuras, realizadas no marco deste pack. Funções suportadas para a plataforma MTK: MTK funções: Método de desbloqueio Yoda / recebimento de códigos de desbloqueio para smartphones MTK Android (via modo ADB). O método único de desbloqueio Yoda trabalha com: quase todos os smartphones Android de diferentes marcas baseados nos chips MT6516 / MT6572 / MT6573 / MT6575 / MT6577 / MT6582 / MT6589 / MT6592; MTK Smartphones suportados: Motorola smartphones (primeiro no mundo!): XT303 Motosmart M XT305 Motosmart Me XT389 Motoluxe XT390 Motosmart XT914 RAZR D1 XT915 RAZR D1 XT916 RAZR D1 XT918 RAZR D1 XT919 RAZR D3 XT920 RAZR D3 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 conseguir fazer o desbloqueio utilizando a ABA MTK instalando o root dele e conectando ele ligado no pc e selecionando a porta ADB MOTOROLA e apos e só mandar desbloqueá direto agradeço a todos amigos que me ajudaram Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 ola como vooc consegui rootiar xt920 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 ola como vooc consegui rootiar xt920 .. pesso licença aos amigos vips marcelo,reginaldo e bruno e acrescentando as suas respostas,amigo de uma olhada neste link,tem um video e o tutorial de root deste atc. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=187&page=3#entry318930 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Bom dia a todos só complementando a resposta dos nosso amigos acima Ative a depuração Faça o root pelo kingo root Depois selecione a porta gerada pelo aparelho na box e Faça o desbloqueio Não tem dificuldade alguma ja fiz vários desse modelo Ivan kern nunes, Reginaldo almeida e ToninhoSantos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 pelo kingo brown vai de boa xt920 xt918 certo so que xt890 naun vai pelo kingo tem outro metodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 use este e mito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 voltando ao foco dessa siscursao todo mundo sabe que para rootear eeses aparelhos mtk o kingo root faz mas vamos nos concentrar no verdadeiro problema que o nao termino de desbloqueio dos motorolas mtk kitkat 4.4.2 , ja o meu apos faser a leitura de imei da error pedindo um driver. mim parece que o sigma nao esta suportando esta atualizaçao da mmotorola. log * daemon not running. starting it now * * daemon started successfully * ^ Android ADB Interface Versao: Linux version 3.4.67 (administrator@ubuntu96.arimacomm.com.tw) (gcc version 4.7 (GCC) ) #1 PREEMPT Thu Nov 6 11:25:04 CST 2014 Modelo do telefone: motorola XT918 Firmware: 3_19A_2009 Data: Thu Nov 6 11:32:58 CST 2014 Versao: 3_19A_2009 Flasheo de banda de base: MAUI.11AMD.W12.22.SP.V21.F3.P, 2013/09/02 10:15 Procesador Baseband: MT6575 Leitura do IMEI de hardware....Erro de inicio de driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Estou com mesmo problema estou usando versao da sigma 2.09.01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 estou msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 bom dia esto com o mesmo problema no xt920 ao desbloquear na plataforma MTK ele nao acha os drivers no na plataforma ADB quando tento fazer o desbloqueio da erro de inicio de driver e ele estar roteado e o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 conseguir fazer o desbloqueio utilizando a ABA MTK instalando o root dele e conectando ele ligado no pc e selecionando a porta ADB MOTOROLA e apos e só mandar desbloqueá direto agradeço a todos amigos que me ajudaram quais drivers vc instalou para fazer ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 conseguir fazer o desbloqueio utilizando a ABA MTK instalando o root dele e conectando ele ligado no pc e selecionando a porta ADB MOTOROLA e apos e só mandar desbloqueá direto agradeço a todos amigos que me ajudaram quais drivers vc instalou para fazer ele amigo sprinter basta vc fazer o root nele e depois conectar ele ligado que o mesmo instala os driver sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 ele faz na aba mtk é e seleciona que driver la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 nao acha driver na aba mtk so na android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 conseguir fazer o desbloqueio utilizando a ABA MTK instalando o root dele e conectando ele ligado no pc e selecionando a porta ADB MOTOROLA e apos e só mandar desbloqueá direto agradeço a todos amigos que me ajudaram Pela aba MTK ele não reconhece o draive ADB MOTOROLA ADB MOTOROLA conseguir fazer o desbloqueio utilizando a ABA MTK instalando o root dele e conectando ele ligado no pc e selecionando a porta ADB MOTOROLA e apos e só mandar desbloqueá direto agradeço a todos amigo amigo sprinter basta vc fazer o root nele e depois conectar ele ligado que o mesmo instala os driver sozinho Pela aba MTK ele não reconhece o draive ADB MOTOROLA E pela aba Androide ADB ele reconhece e fas tudo normal mas no final da erro de inicio de Draive pelo visto tem muito usuarios com este problema, já nem sei mais oque faser .. XT920 Desbloqueio.bmp erro em anexo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 trigo eu nao tenho a sigma mas a miracle;a dragon a z3x e a octopus que tenho so fazem mtk com ele desligado dando start na box e insirindo o cabo no cel com ele desligado acredito que seja da mesma maneira assim como no rsd faz mtk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 amigo trigo nesta nova atualização da sigma ficou muito mas fácil de fazer desbloqueio basta fazer o root do seu aparelho e ativar a depuração usb com o aparelho ligado vc vai abrir o programa da sigma box e selecionar a aba Androide ADB e esperar instalar os driver e mandar desbloqueia se tudo estiver instalado corretamente seu aparelho sera desbloqueado certinho faço direto aqui toda linha xt da Motorola assim entre outras marcas como zte huawei etc Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 o meu estar da mesma formar que o trigo, eu coloco na plataforma Androide ADB e da o mesmo erro de driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 O problema é a versão de software, baixem a versão XT920_2_32D_2009_A01_MP e atualizem o aparelho, após isto refaçam o desbloqueio. Pablo Morais e Daniel_Dantas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.