Postado Junho 25, 2014 10 anos Olá amigo eu estou com dificuldade com um celular nokia lumia 520 que não escuta e não ouse mais sai áudio quando liga para ele e escuta quando coloca o fone de ovido eu numca tinha visto este defeito tem alguém que mim ajude?eu fico agrdecido Olá amigo eu estou com dificuldade com um celular nokia lumia 520 que não escuta e não ouse mais sai áudio quando liga para ele e escuta quando coloca o fone de ovido eu numca tinha visto este defeito tem alguém que mim ajude?eu fico agrdecido
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor Só fiz uma limpeza na placa dei uma olhada mais não fiz né um prosedimento
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor Sim. Está funcionado quando a pessoa liga para ele toca mais quando coloca mp3 e quando liga sai som mais quando nos atende não escuta e não ouse só em fone de ouvido
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos boa tarde amigos do clan estou com lumia 520 que o fone não está funcionado já troquei a mesma e fia a limpeza da placa más não resolveu alguém pode me ajudar
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Olá livardino, tente fazer a troca do conector do fone de ouvido! ele pode estar em curto, dando a impressão ao celular de que está sempre conectado um fone de ouvido. Você disse que toca quando liga, isso fortalece a ideia de ser o conector do fone de ouvido, pois o celular toca normalmente mesmo quando está conectado o fone, boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.