Postado Junho 13, 2014 11 anos senhores estou com dúvidas, pois o auto falante auricular e mp3 não estão emitindo som, já testei com outro auto falante e não funcionou, por gentileza alguém tem algum jump que possa resolver meu problema ?
Postado Junho 13, 2014 11 anos Antes de mexer na placa do aparelho, tenta primeiro um HardReset e se não resolver atualiza a firmware dele.
Postado Agosto 31, 2015 9 anos MESMO PROBLEMA. JA FIZ SOFTWARE E NADA. ALGUEM TEM IDEIA? ALGUMA SOLUÇAO JA RESOLVIDA POR ALGUEM?
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Boa tarde, já fez um hard reset? atualizou a firmware? se sim, abra o aparelho e procure por sinais de oxidação, faça uma boa limpeza nele , e por fim testa ele sem o conector do fone de ouvido e posta resultados.
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Ontem mesmo peguei um l4 q não funcionava auricular nem campainha, isso era obvio pq só existe um auto falante, abri e vi q o auto falante funcionava normal, então vi a placa, e tava com uma camada de oxidação onde encaixa os contatos do auto falante, raspei a placa e puxei as molinhas do autofalante e montei já funcionou de primeira, esse pode ser seu caso. Boa sorte
Postado Março 22, 2017 8 anos Prezados, bom dia. estou com um aparelho deste modelo com o mesmo problema em minha bancada. já tentei limpeza, desoxidação,Software e já troquei a campainha mas nada resolveu. alguém poderia me ajudar....
Postado Março 23, 2017 8 anos verifique possiveis trilhas rompidas ou alguma bobina partida ou resistores tambem partidos e poste resultado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.