Postado Maio 21, 2014 11 anos Olá amigos, Bom dia, queria agradecer a todos o excelente trabalho e ajuda, bom, meu problema é o seguinte, eu me deparei com um aparelho de um amigo que ao ligar, ele fica travado na tela com o logo da LG, quando ligado, o som das teclas funcionam normalmente como se tivesse funcionando, toca todos os sons de cada tecla, mas sem sair do logo LG. Alguem poderia me ajudar?
Postado Maio 21, 2014 11 anos Amigo , Só para desencargo , Sugiro que faça um soft no aparelho . Post resultados . Boa sorte .
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor Não tenho Box compativel com o aparelho, e não sei se posso fazer o procedimento pelo computador, sabe se pode ser feito pelo pc?
Postado Maio 21, 2014 11 anos Infelizmente o único modo de se trabalhar com esse modelo é via Box . No momento a box Vygis Faz esse modelo . LGM_1_28SD Mas você pode terceirizar , Se tiver alguém na sua cidade que tenha a box . Caso queira adquirir uma box é só acessar https://www.clanshop.com.br/ Editado Maio 21, 2014 11 anos por Paulo H.Silva
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.