Postado Outubro 21, 2011 13 anos é da para usa mais apenas como flash lembrando porque desbloqueio nao faz
Postado Outubro 21, 2011 13 anos Amigos já vi algo semelhante como este citado por nosso amigo fdasilva muitos já devem ter assistido a este documentário: A rivalidade entre os grandes gênios da informática, Steve Jobs e Bill Gates, foi retratada em um filme de 1999 chamadoPirates of Silicon Valley, traduzido no Brasil como Piratas da Informática. O que mais tem neste mundão são pessoas dotadas de total inteligencia em desenvolver projetos e não poder levar adiante por falta de recursos financeiros ou parcerias,no entanto tem pessoas que se acham experta e se apoderam dessas ideias fazendo minimas mudanças e as mascarando,mais tudo tem sua verdade demore o tempo que for mais de uma coisa tenho certeza nada escapa aos olhos de Deus. Devemos viver com honestidade neste mundo aonde muitos acham que seja babaquice(os expertos) Muita coisas nesse mundo perde o sentido quando se ler a palavra de Deus ou seja nada nesse mundo importa se tratando de lances materiais,pessoas que passam por cima de todos e de tudo para obter algo na vida e nem chegam a desfrutar,muitos terão dinheiro mais não terão Saúde e nem Paz! No mais acredito que eles acompanham nosso cotidiano,pois fica simples de saber que na maioria somos o povo sem cultura que diz amem a tudo desde o salario minimo e outros absurdo que acontece neste pais ao qual dizemos amem a tudo e com este tipo de acontecimento aí que não temos outra opção no momento se não aderir ao Sr.Manole. Existem muitos Manole neste mundão afora e devemos nos acostumar com esta raça. Estamos aqui de certa forma insatisfeitos mais sem nada que possamos fazer estamos de mãos atadas. O que penso neste exato momento é quanto vai custar toda esta brincadeira,estou falando para já quem tem a MX-KEY quanto mais irá gastar para ter ela 100% funcionando incluindo o SL3? Com a palavra Clanshop Loja oficial grupo Clangsm Brasil. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Outubro 21, 2011 13 anos é da para usa mais apenas como flash lembrando porque desbloqueio nao faz Marcelo, de minha parte estou na mesma com ela, pois o que eu realmente ocupava com ela, continuo fazendo normalmente como indicado no link que deixei ao amigo acima, mas deixo claro, "Amenizar". Pois via servidor realmente o fabricante bloqueia. Mas, aproveitando a postagem, queria deixar minha visão a custos da mesma, apesar de concordar em partes que o modo de como o fabricante nos colocou essa nova atualização, não foi amigável, não perdi dinheiro algum, aliás ela foi e continua sendo muito lucrativa. Claro cada caso é uma caso, isso é obvio, mas pelo valor que ela me custou, tudo a pena sobrando! E quem sabe futuramente eles não nos brindam com algo muito melhor, vamos aguardar! Abraço a nós!!!
Postado Outubro 21, 2011 13 anos Já temos vários postagens sobre, mas veja isso, vai amenizar pra ti Danyel, boa sorte: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS) Eu tinha conceguido colocar logo apóis a minha postagen...Mais pra min não deu muito certo porque eu a usava somente para desbloqueio,at eu sempre usei a hwk!!Mais vlw pela ajuda kra!!
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Bom! Se entendi bem é prudente deixar na versão anterior pois esta trabalhando normalmente...
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Não atualizei a MX KEY, achei que iria continuar fazendo desbloqueios, dct e bb5.Hoje tentei desbloquear 1208 e não consegui infelizmente nos tabalhamos de acordo com as exigencias do Sr. Manole. Quando mando desbloquear a MX (3.5 rev0.0) pede para usar o MX BOX.
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Instalei a HTI, fiz o update e tah lendo normal, coloquei um N95 RM159 dei unlock by code ele leu tudo a informação do aparelho mais não desbloqueou alguem ja fez o desbloqueio na box nova?
Postado Outubro 27, 2011 13 anos É amigo diegodecastro, comigo aconteceu a mesma coisa, tentei desbloquear um N95, corre normal a leitura quando chega pra fazer os codigos aparece uma mensagem e escrito em negrito NEW, e não vai para ai, se alguem ja conseguiu por favor post para nos, obrigado.
Postado Outubro 28, 2011 13 anos /Tambem estou com o mesmo probrema, nao faz nenhum bb5, somente dct4, para na tela new....
Postado Outubro 28, 2011 13 anos bom galera aind ano assunto da nova atualização da mx-key de fato depois que instalei ela no meu pc não abre mais a opção dct4 e bb5 porem se alguem tiver ai a z3x no mesmo pc pode tentar abrir o programa da mx-key e selecionar a z3x que abre as opções completas "dct3/ dct4 / bb5 / dctl/linda" porem de uma forma obvia as pinagem dos cabos nokias não são compativeis com a z3x, sendo dessa forma isso foi pensado pra ferrar com os tecnicos como sempre!!!!!!!!!!!!! outra OBS desde a versão 3.5 rev1.3 eu não consigo atualizar a HTI da minha MX-Key, ja formatei a maquina fiz de tudo ele não atualiza se alguem tiver uma dica agradeço abraço a todos
Postado Outubro 28, 2011 13 anos bom galera aind ano assunto da nova atualização da mx-key de fato depois que instalei ela no meu pc não abre mais a opção dct4 e bb5 porem se alguem tiver ai a z3x no mesmo pc pode tentar abrir o programa da mx-key e selecionar a z3x que abre as opções completas "dct3/ dct4 / bb5 / dctl/linda" porem de uma forma obvia as pinagem dos cabos nokias não são compativeis com a z3x, sendo dessa forma isso foi pensado pra ferrar com os tecnicos como sempre!!!!!!!!!!!!! outra OBS desde a versão 3.5 rev1.3 eu não consigo atualizar a HTI da minha MX-Key, ja formatei a maquina fiz de tudo ele não atualiza se alguem tiver uma dica agradeço abraço a todos amigo eu tou usado aqui a minha mxkey.....acoteceu a mesma coisa com migo com essa atualizaçao....(mobileEx_setup_v3_5_rev1_4__20111008__1) ai eu comprei a box hti sem chip e coloquei o chip da mxkey agora ta uma blz..............
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Bom Dia a todos. sei que esta pagina é destinada apenas para informar novaas atualizações para a MX. Como já previa o Sr. Manole tinha cartas na manga, para fazer os usuarios acomprarem a MXBOX ele Lançou HTI ( High Tech Interface ) em outras palavras MX-BOX que utiliza a mesma pinagem da UFSx Saras Então para tirar a dúvida do nosso amigo newmar. A opção Update HTI é destinado exclusivamente para atualização do firmware da MX-BOX, então se você não a possui, óbvio que não vai funcionar. Apartir da Versão 3.5 Rev1.4 ele praticamente eliminou o suporte USFx do programa, forçando os usuarios a adquirirem a MXBOX. Portanto as opção via USB continuam normais. newmar como você pediu alguma dica pra resolver seu problema. compre uma MXBOX sem SmartCard que vai sair mais em conta. Alem disso vem novidades ai dia 01 de desembro para MXBOX. Veja o print da divulgação Só espero que não sejá mais um golpe do para vender CLEVER" MANOLE MX-BOX
Postado Novembro 9, 2011 13 anos olá amigo wcelgsm, vamos ver se entendi sua ideia, como eu ja tenho a mx-key apenas compro a MXBOX sem o cartão de ativação ao chegar pra mim apenas retiro o chip da mx-key e insiro na MXBOX seria isso? a partir desse momento ira atualizar o HTI e liberar a opção BB5 no programa da mxkey, dessa forma não usaria mais a mxkey apenas a mxbox correto?
Postado Novembro 9, 2011 13 anos olá amigo wcelgsm, vamos ver se entendi sua ideia, como eu ja tenho a mx-key apenas compro a MXBOX sem o cartão de ativação ao chegar pra mim apenas retiro o chip da mx-key e insiro na MXBOX seria isso? a partir desse momento ira atualizar o HTI e liberar a opção BB5 no programa da mxkey, dessa forma não usaria mais a mxkey apenas a mxbox correto? eh isso mesmo amigo
Postado Novembro 16, 2011 13 anos ou seja não conseguimos mais usar a UFS apenas a Mtbox como interface.... Pergunta a e possivel trabalhar com a versão 1,4? ou sempre temos que trabalhar coma versão 1,5 ou superior?
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos amigos clan, vi muitos aqui no forum com esta dificuldade, atualizando a sua mx key para a ultima versao a mesmo so funciona com a interface (hti) e nao mais com a hwk!!! solucao: desinstale a 1.5 e instale a 1.3 ai sim volta as opcoes dc4/bb5 e a usar a hwk como enterface!!! se foi util e so agradecer!!! bom trabalho a todos.
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Amigo Zaquel essa solução só serve para fazer flash e assim mesmo algumas versões, pois para desbloqueio só com HTI pois outraversão não entra no servidor ou seja, só com a versão mais nova e com a box HTI
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Amigo Zaquel essa solução só serve para fazer flash e assim mesmo algumas versões, pois para desbloqueio só com HTI pois outraversão não entra no servidor ou seja, só com a versão mais nova e com a box HTI correto amigo, esse solucao e so temporario ate que compres a hti, voltando a versao 1.3 so para nao ficar com a box inutilizavel!!!
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos correto amigo, esse solucao e so temporario ate que compres a hti, voltando a versao 1.3 so para nao ficar com a box inutilizavel!!! Pior q a minha MXkey qdo. eu tento instalar ela na versão antiga 1.3 ela até instala mas qdo. vou abrir o programa dá uma mensagem q devo fazer o update. Sendo assim nem com a versão 1.3 eu tô conseguindo utilizar esta porcaria de dongle...se nós técnicos soubessémnos q seria assim eu duvido quem teria comprado a MXKEY.Agora estamos aqui com uma dongle q serve pra enfeitar a bancada. R$ jogado fora...Pelo menos o criador dela poderia ter feito igual ao desenvolvedor da setool q ao comprar LOGS vc tem acesso ao suporte e tal...mas já com a MXKEY o criador dela quer q compremos o tal do HTI(interface) rsrsrsr isso é absurdo!!! PArei com a MX KEY
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Tanta espera para vim esta atualização,melhor que nada,esperar que o beta não se torne um nunca. FreeTuga / MXBOX v3.5 REVISÃO 1.6, Público-Release ATUALIZAÇÃO MEGA - VERSõES SÃO MEGA OBSOLETE ATUALIZAÇÃO - Versões estao obsoletos O que é novo adicionado, as mudanças e melhorias: O Que É novo adicionado, como Mudanças e Melhorias: MAIN MAIN Introduzido HTI Firmware versão 00,49 Introduzido HTI version fazer firmware 00,49 Novo firmware em 00,49: Novo firmware 00,49 los: - Acrescentou: função do interruptor de boot mode - Acrescentou: FUNÇÃO do interruptor de Arranque de MoDo - Melhorou: serial e flash rotina de comunicação de ônibus - Melhorou: serial e Flash Rotina de Comunicação de ônibus - Acrescentou: DCT4 de dados de produto algoritmo calc - Acrescentou: DCT4 de Dados de Produto Algoritmo calc - Acrescentou: algoritmo sec.repair broadcom - Acrescentou: Algoritmo sec.repair broadcom atualize HTI usando "Update HTI" botão! atualize HTI usando "Update HTI" Botão! - Uistyle atualizadas - Atualizada Uistyle - Identidade HTI agora exibido em Manutenção Dongle - HTI Identidade ágora exibido los Dongle Manutenção - Serial HTI exibido na guia de conexão - Serial HTI exibido nd Guia Conexão - Acrescentou: suporte para HTI PLUS (MXBOX ORANGE) interface - Acrescentou: Suporte parágrafo HTI PLUS (MXBOX ORANGE) interface Nokia Nokia Ferramenta Ferramenta - Bugfixed: NCK enviar para PA_SIMLOC30 (erro 0x1) - Bugfixed: NCK enviar parágrafo PA_SIMLOC30 (Erro 0x1) - Adicionado: função Standalone HTI para DCT4 PRODUTO / BT / fix WLAN DATA. - Adicionado: FUNÇÃO Standalone HTI parágrafo DCT4 Produto / BT / DATA corrigir WLAN. (Obrigatório HTI versão FW 00,49 ou tarde) (Obrigatório HTI version FW posterior OU 00,49) - Acrescentou: BB5 função de reparo de segurança por USB para RAP3Gv4, RAPUv2, BROADCOM (BCM21351) - Acrescentou: BB5 FUNÇÃO de reparo de Segurança Por USB parágrafo RAP3Gv4, RAPUv2, BROADCOM (BCM21351) - Acrescentou: BB5 função de reparo de segurança pela HTI para RAPUv2 - Acrescentou: BB5 FUNÇÃO de reparo de Segurança Pela HTI parágrafo RAPUv2 - Melhorou: BB5 função de reparo de segurança em todos os ASIC suportados - Melhorou: BB5 FUNÇÃO de reparo de Segurança los de Todos os ASIC suportado Nota para BB5 função de reparo de segurança: Nota n º BB5 FUNÇÃO de reparo de Segurança: Funciona de forma autónoma com HTI conectado Funciona de forma autónoma com HTI Conectado Necessário HTI FW versão 00,49 ou mais tarde Necessário HTI FW version 00,49 OU Mais Tarde Esta função inclui: This FUNÇÃO Inclui: - BACKUP COMPLETO RPL - BACKUP COMPLETO RPL - SX4AUTH (PA_SL/PA_SL2/PA_SL3/PA_SIMLOC30) - SX4AUTH (PA_SL/PA_SL2/PA_SL3/PA_SIMLOC30) - SD REPAIR (PA_SL/PA_SL2/PA_SL3/PA_SIMLOC30) - SD REPAIR (PA_SL/PA_SL2/PA_SL3/PA_SIMLOC30) - SIMLOCK REPAIR (PA_SL/PA_SL2) - SIMLOCK REPAIR (PA_SL/PA_SL2) - NCK CALC (PA_SL/PA_SL2) - NCK CALC (PA_SL/PA_SL2) - SL3 HASH BF CALC (PA_SL3/PA_SIMLOC30) - HASH SL3 BF CALC (PA_SL3/PA_SIMLOC30) - SL3 NCK CALC (PA_SL3/PA_SIMLOC30, 15 NCK dígitos) - SL3 NCK CALC (PA_SL3/PA_SIMLOC30, 15 NCK digito) Telefones suportados pela HTI: Telefones suportados Pela HTI: - Qualquer RAPUv1, RAPUv2, RAP3Gv3, RAP3Gv4 e telefones RAPIDO. - QUALQUÉR RAPUv1, RAPUv2, RAP3Gv3, RAP3Gv4 e Telefones RAPIDO. Telefones suportados por USB: Telefones suportados Por USB: - Qualquer RAPUv1, RAPUv2, RAP3Gv4, RAPIDO e BROADCOM (BCM21351) telefones. - QUALQUÉR RAPUv1, RAPUv2, RAP3Gv4, RAPIDO e BROADCOM (BCM21351) Telefones. Suportados KEY HASH ROOT: ROOT apoiado HASH-CHAVE: ALL HASH suportado! ALL suportado HASH! sl3bf (Local SL3 Bruteforce) módulo mudanças sl3bf (Local SL3 Bruteforce) Módulo de Mudanças - Acrescentou: suporte para 0,08-oclHashcat-lite - Acrescentou: Suporte parágrafo 0,08-oclHashcat-lite sl3u (SL3 Logger) módulo mudanças sl3u (SL3 Logger) Mudanças Módulo - Adicionado: Página Logger Online - Adicionado: Página Logger on-line - Menores e mais bug fixo - E bug Mais Menores FIXA SL3 DESBLOQUEAR SL3 desbloquear SL3 Logger / Unlocker (sl3u.exe) SL3 Logger / Unlocker (sl3u.exe) - Acrescentou: suporte para RAP3Gv4, RAPUv2 por USB - Acrescentou: Suporte parágrafo RAP3Gv4, RAPUv2 Por USB - Acrescentou: guia Logger Online - Acrescentou: Guia on-line Logger usado para solicitar códigos de desbloqueio por imei + hash (. sha arquivos) de hash + USADO parágrafo Solicitar Códigos de desbloqueio Por imei (. sha Arquivos) Como desbloquear SL3 com HTI: Como desbloquear SL3 com HTI: 1. 1. Registrar HTI para usar este serviço secretário HTI parágrafo USAR Este Serviço (Escolha sua senha aqui!) (ESCOLHA SUA Aqui Senha!) 2. 2. Top de crédito HTI para poder utilizar este serviço Top de Crédito HTI parágrafo Poder utilizar this Serviço 3. 3. Login usando senha escolhida quando o registro de login usando Senha escolhida quando o Registo 4. 4. Upload de Hash, selecione sha ou arquivos de log CARREGAR sha, Select Hash UO Arquivos de log 5. 5. Aguarde alguns minutos (como exibido no tempo de espera) Aguarde alguns Minutos (Como exibido no Tempo de Espera) 6. 6. Status do trabalho são exibidos uma vez que você Carregar Hash e toda vez que você Entrar Estado do Trabalho de São exibidos UMA Vez Que VOCÊ CARREGAR Hash e Toda Vez Que VOCÊ Entrar usar o botão de login, para verificar ou solicitação de códigos de hash para o upload (se houver) USAR o Botão de login, parágrafo VerificAR UO solicitação de Códigos de haxixe parágrafo o upload (SE Houver) 7. 7. Quando o estado está "acabado", clique direito sobre hash de cada e selecione um dos menus Quando o Estado está offline "Acabado", clique Sobre Direito de hash de CADA e selecione hum dos menus - Job Abortar / Cancel: cancela emprego e crédito de reembolso - Abortar Job / Cancel: cancela Emprego e Crédito de reembolso (Disponível apenas quando o trabalho é "pendente") (Disponível apenas quando o Trabalho é "Pendente") - Enviar Códigos para o telefone: Enviar códigos directamente para o telefone - Enviar Códigos par o telefone: Enviar Códigos directamente par o Telefone - Salvar Códigos para o texto: Salvar códigos para arquivo de texto - Salvar Códigos parágrafo Texto o: Salvar Códigos parágrafo ARQUIVO Texto de - Códigos Copiar para área de transferência: códigos Copiar para clipboard - Códigos Copiar parágrafo área de transferencia: Códigos clipboard Copiar parágrafo NOTA para SL3 Desbloquear: NOTA parágrafo SL3 Desbloquear: SL3 Unlock está em fase beta estágio SL3 Unlock está offline los fase beta Beta teste revendedores será o escolhido. Beta Teste Revendedores soros o escolhido. Este revendedores podem escolher os seus usuários de teste beta. Este Revendedores podem escolher OS SEUS usuarios de beta Teste. Para ser um usuário de teste beta entre em contato com seu revendedor. Pará serviços hum Usuário de Teste beta Entre los Contato com Seu Revendedor. Agora é esperar por mais esclarecimento da política que será adotada.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Ola pessoal minha mxkey ta com um probleminha ela pediu pra atualizar pra versão 3.5 rev 1.6 só que atualizei e ela continua dizendo q está desatualizada...desde ja agradeço!
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos eu tambem atualizei a minha mas ela nao ler os atc,tem alguma solução?
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos eu tambem atualizei a minha mas ela nao ler os atc,tem alguma solução? Kra eu removi tudo reinstalei tudo e nada deu certo...conclusão eu retirei tudo instalei o anti-viruz microsoft essentials atualizei ele e mandei verificar,ele encontrou um trojan no sistema!!Quando verificou que excluiu pedio pra reiniciar a maquina instalei e funfou blz!!Tenta aê kra e posta resultado!
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos ô galera eu não tô conseguindo mais desbloquear,nem informar n95 black e alguns aparelhos da linha BB5 dpois q atualizei a mx-key para uso com HTI... alguém pode min ajudar?
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Eu tbm nao estou mais usando a HTI, somente para abrir o programa, quando preciso fazer qualquercoisa em aparelhos com a MXbox, façopela USB, pela HTI nao faz nada, nem identifica o aparelho... depois doproblema de Manolo com a IPmart que nao presta ... alguma dica pra poder usar a MXbox? é como se a MXbox estivesse com problema na comunicação da box com o aparelho...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.