Postado Maio 1, 2014 11 anos Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.
Postado Maio 1, 2014 11 anos bom dia,aqui tambem no trabalho,mais indo ao assunto o seu problema é só o microfone,faça a troca e teste e 100% que este defeito esta relacionado a ele.bom feriado a todos.
Postado Maio 1, 2014 11 anos Autor Poderia me dizer cm fazer o reparo. Pq os mic da Nokia sao diferentes das demais né?
Postado Maio 1, 2014 11 anos boa tarde amigo,de uma olhada neste link que ai voce pode colocar outro modelo,só cuide os pontos certos.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-197.html#post194438
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.