Postado Abril 8, 2014 11 anos Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
Postado Abril 8, 2014 11 anos Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque. sr,veja este vide-o poderá ajudá-lo... h9W6qWOg1A4
Postado Abril 9, 2014 11 anos Autor Infelizmente o xing-ling, já havia tentado esse programa, porem ele não faz o backup, tentei todas as opções, ele não abre no modo restore, será que existe algum outro modo?
Postado Abril 9, 2014 11 anos Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque. Qual é a marca e modelo do tablet amigo?
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor Qual é a marca e modelo do tablet amigo? Marca: PYD Modelo: TPD705 7 pol. Processador: Allwinner Tech A13 D4021CA 24B1 MainBoader: F727C-MainBoader-V.1.1.0 TW 012 - 2012-10-19 Versão: f727c_db1gt2005_v1.1.0_20121019_m860_8354c87.20131 128 - tirei isso de um outro do mesmo modelo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.