Ir para conteúdo

Feliz aniversário Super Moderador Paulo Pessoa™


Posts Recomendados

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. ;boua;bouaParabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. ;boua;bouaParabéns por hoje, mas felicidades sempre. Abraço.:supp_50:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco atrasado, mais também quero deixar meus parabéns para o paulo pessoa.Um certo dia em um de seu suporte que realizava pra min, perguntei o seguinte:Porque o senhor consegue fazer esse serviço e eu não?, a resposta foi simples, ''A experiência e quem ensina'',talvez ele não se lembre disso, mais isso me motivou a estudar,buscar conhecimento e ser mais profissional, aqui fica meus parabéns e meu muito obrigado, que Deus continue te abençoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...