Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos....tive que formatar meu notebook e agora estou tendo dificuldades com a instalação da Vygis. Executei o "Vygis Dongle Drivers Win XP", baixado daqui do Fórum mesmo. Só que instalou parcialmente, pq agora fica pedindo o driver para instalação do sw USB <> Serial. Tentei n drivers e nada...Se alguém ajudar fico agradecido...

Postado
  • Autor

Obrigado amigo por tentar ajudar....desisntalei tudo e tentei com os drivers que vc indicou, mas deu na mesma...A box não é pq funciona em outro PC...valeu...Vou tentar mais um pouco. Qdo descobrir o q está acontecendo posto aqui...

Postado

Obrigado amigo por tentar ajudar....desisntalei tudo e tentei com os drivers que vc indicou, mas deu na mesma...A box não é pq funciona em outro PC...valeu...Vou tentar mais um pouco. Qdo descobrir o q está acontecendo posto aqui...

Tente usando os driver da V-Power postado por min neste link.

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box-2.html#post37030

Aguardo resultados vlw amigo.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ola maigo !! na minha box eu instalei tudo certo mas tá dando erro na leitura da box!!! será que passar uma borracha no chip resolva?????

Faça uma limpeza no chip, mas não use a borracha pois vai retirar o ouro do contato ai sim vc vai danificar o chip da box.

Poste o nome do driver que a box está pedindo, pois vai ser mais fácil poder ajudar vcs.

• 11 meses depois...
Postado

ola boa tarde tou com uma box lg vygis nova que comprei com o pessoal clan da um erro component´ comdlg32`or one of its dependecies not correctly registered: a file is missing or invali .....?

Postado

ola boa tarde tou com uma box lg vygis nova

que comprei com o pessoal clan da um erro

component´ comdlg32`or one of its dependecies not correctly registered: a file is missing or invali .....?

Se possivel post um print amigo, assim poderemos analisar melhor o erro. No aguardo.........
Postado

ola boa tarde tou com uma box lg vygis nova

que comprei com o pessoal clan da um erro

component´ comdlg32`or one of its dependecies not correctly registered: a file is missing or invali .....?

Colega, este arquivo "ComDlg32.ocx" pra mim nada tem haver com a Vygis, pois vasculhei todo meu disco onde tenho instalada minha Vygis e nada de um arquivo desta denominação, portanto reinicie o PC, teste novamente e se continuar, desinstale tudo relacionado a essa box e comece do zero.

Obs.: Vejo em seu PRINT que tens muito softwares em aberto, valeria a pena testar deixando todos fechados!

Boa Sorte amigo!

Postado

meu amigo ser puder me passa o link do vygus shell

ir esse tal de resgisto aonde achou issu??

Não sei se essa foi pra mim, mas não entendi essa sua colocação!

Mas então aproveito a deixar mais uma dica, talvez resolva. Tente instalar novamente os componentes "Visual Basic", você encontra isso no site de suporte oficial Microsoft Windows ou google à fora.

Boa noite!

Postado

aonde ta ele arquivo que não achei ei lugar nei uma??

Esse arquivo é o registro único e exclusivo ao serial de cada BOX Vygis adquerida. Deve ter sido fornecido junto a sua BOX. Caso não o tenha, contate seu fornecedor que lhe darão todo suporte amigo.

Boa sorte!

• 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.