Ir para conteúdo

problema com a câmera do android, após root


khelvin

Posts Recomendados

ola a todos, sou novo por aqui, então se estiver no lugar errado não me julguem, me ajudem. meu problema é o seguinte, depois que fis o root no aparelho a câmera não funcionou mais, creio que seja problema de compatibilidade com a rom e o hardware, outro problema é que não tenho a stock rom do mesmo. erro apresentado, "O aplicativo camera (processo com.android.camera) parou inesperadamente. tente novamente" aparelho da marca BLU modelo DASH 3.5 D170 ME AJUDEM POR FAVOR JÁ PESQUISEI MUITO E NADA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos, sou novo por aqui, então se estiver no lugar errado não me julguem, me ajudem.

Não vamos lhe julgar, mas para ser ajudado, ajude também... leia as regras do fórum, pelo menos:

- Não poste em maiúsculas, equivale a gritar

ME AJUDEM POR FAVOR JÁ PESQUISEI MUITO E NADA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Isso é contra as regras, portanto, não faça mais esse tipo de coisa aqui.

Outra regra que deve saber:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Sua assinatura (ou a falta dela) e o modo de postar não condiz com o de um profissional, portanto, leia a regra acima, e leve seu aparelho á uma assistência técnica.

Fórum apenas para técnicos.

Boa sorte.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...