Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos, boa noite a todos! Eu gostaria de pedir um favor, eu estou precisando de todos os drivers e softwares da vygis, se por acaso algum dos amigos tiver e pode passar, ou se tiver uns links confiaveis e pode compartilhar, e se não for abusar muito, se alguem tiver um tutorial de instalação da vygis me ajudaria muito! DEUS ABENÇOE A TODOS e Feliz DIA das MÃES!

Postado

Colega, será que o senhor pelo menos leu os tópicos na área em que postou? Veja no link abaixo, pois no fórum tem tudo que precisa, tudo organizado... um tópico só para tutorial, um para drivers, um para atualizações(programas), um para postar Flash..enfim o conteúdo realmente e bem completo e com um minuto de pesquisa teria encontrado tudo....http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team.html

Postado

Eu gostaria de pedir um favor, eu estou precisando de todos os drivers e softwares da vygis, se por acaso algum dos amigos tiver e pode passar, ou se tiver uns links confiaveis e pode compartilhar, e se não for abusar muito, se alguem tiver um tutorial de instalação da vygis me ajudaria muito!

Caro "f3n1x.n3w", este tópico será fechado por haver todas as suas respostas na nossa área muito bem lhe deixada logo a cima, ou seja:

---> Vygis / V-Power Tool BOX TEAM

Mas como vemos seu nome de perfil ainda esdrúxulo "f3n1x.n3w", primeiro: Solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins)

Sem deixar de ler outros deste pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois teria já visto este importantíssimo: Alternativa para pesquisas no fórum!

Só depois de tudo, terás respostas desenhas por exemplo:

Fixo: Drivers de instalação Vygis Box

Fixo: Atualizações Vygis Tool Box

Fixo: Vygis Protection card not found, Bad registration file, Registration file ...

... e virando as demais páginas da área indicada muitos outros espetaculares para ler e ou continuar postando.

Tópico trancado para felicidade de todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.