Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é até dificil encontrar palavras para elogiar, pois ficou melhor o que já era ótimo. na realidade o que precisamos é o conteúdo mas´é necessario inovar pois estamos na era digital.estão de parabéns os idealizadores e com isso todos nós ganhamos. ¨está um forun mais alegre, e competente. brigadoooooooooooooooooooooo.

• Respostas 143
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Wolfart
    Marcio Wolfart

Bem passado já vários dias com este novo tema, vou deixar então agora em aberto umas palavras. Primeiro quando adotado este, foi um choque visual que até fiquei preocupado, digo comigo claro, não

Posted Images

Postado

parabens.. ficou show d bola...

----------Atualizado---------

parabens.. ficou show d bola.. ja era otimo ficou melhor ainda..achei que ficou ate mais rapido e leve.. somente estranhei um pouco a forma com q ficou os resultados da busca pois ficou menor e com um anuncio que dificulta um pouco a visualizacao..

parabens.. ficou show d bola.. ja era otimo ficou melhor ainda..achei que ficou ate mais rapido e leve.. somente estranhei um pouco a forma com q ficou os resultados da busca pois ficou menor e com um anuncio que dificulta um pouco a visualizacao.. mas acredito que e so questao de costume.. parabens a todos..

desculpem pela mensagem triplicada pois foi sem querer..

Postado

Parábens clan ficou super inovador e diferenciado,nos técnicos agradecemos por estarem sempre pensando em seu colaboradores,como o que achamos sobre tal visual. muito bom mesmo.valeu família clan.

Postado

Olá galera do clan muito boa noite; Quero deixar minha humilde opinião aqui e dizer que ficou muito fera o novo visual do forum e aproveitar para agradecer aos amigos que estão sempre na frente e dando apoio aos novatos. Muito bom saber que vcs "os responsaveis "querem saber nossa opinião,isso mostra grandeza e boa administração,continuem assim,humildes e ajudando,pois serão recompensados um dia.

Postado

como sempre o forum clan é sempre muito bem organizado, o melhor que eu já vi. parabens aos organizadores que deixam essa facilidade pra gente usuario.

Postado

A inovação faz parte do aperfeiçoamento, parabéns, sucesso e que possamos juntos ajudar-nos, nessa maravilhosa caminhada.

Postado

Ficou show, mais cada um tem sua opniao, ficaria ainda melhor se o azul fosse um pouquinho mais escuro, é so minha opiniao galera.

Gostei, mais o azul poderia ser um pouquinho mais escuro, na minha opiniao esta muito claro. é so minha opiniao galera!

ha e o azul claro atrapalha de mais pra mim ler. gostaria que mudasse esta cor por outra ou por um azul mais escuro! é claro que cada um tem sua opiniao.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.