Ir para conteúdo

Rastreamento de LG C660h android 2.3


Posts Recomendados

Você pode entrar com sua conta no Google Play (que está cadastrada o telefone) e instalar o PlanB. Assim que ele se conectar á internet, ele lhe dará o local do seu aparelho. Agora, se não cadastrou seu aparelho no Google Play, sinto muito em lhe desapontar, mas perdeu-o, e se a pessoa resetou o aparelho, e apagou sua conta, também não terá solução. Se você possuir a nota fiscal, pode pedir o bloqueio do aparelho para a operadora que utilizava. Não terá seu aparelho de volta, mas em teoria, ninguém mais poderá utilizá-lo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode entrar com sua conta no Google Play (que está cadastrada o telefone) e instalar o PlanB.

Assim que ele se conectar á internet, ele lhe dará o local do seu aparelho.

Agora, se não cadastrou seu aparelho no Google Play, sinto muito em lhe desapontar, mas perdeu-o, e se a pessoa resetou o aparelho, e apagou sua conta, também não terá solução.

Se você possuir a nota fiscal, pode pedir o bloqueio do aparelho para a operadora que utilizava. Não terá seu aparelho de volta, mas em teoria, ninguém mais poderá utilizá-lo.

Boa sorte.

Primeiramente obrigado pela resposta.

O que eu ví no "painel" de minha conta google é que teve atividade recente e tem o aparelho cadastrado com o número imei, sendo assim, podem resetar e o imei não é alterado, não é isso? Tinha visto já o PlanB, mas pelo que entendí, só funciona se estiver instalado previamente. entendí certo? Tentando matar essa charada acho que vai ajudar muita gente. Obrigado e aguardo alguma outra solução ou explicação, se alguém já teve sucesso com recuperação de aparelhos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, no momento que adiciona o PlanB pelo Google Play em um PC, ele é instalado no dispositivo Android, assim que acessa a internet, portanto, se ainda estão utilizando sua conta no Play, ainda tem uma chance de verificar a localização.

Até já existe um guia aqui no Clan á respeito dele:

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/39097-localize-seu-telefone-android-perdido-com-o-plan-b.html#axzz2OW3XZJEm

Nesse caso, se a pessoa resetar o aparelho, o IMEI continuará o mesmo, e quem está com seu aparelho poderá usufruir dele sem restrições, até que você peça o bloqueio do mesmo, tornando o smartphone apenas um "tocador multimídia", sem acesso á rede telefônica apenas, mas com o resto das funções operacionais.

Só acrescentando: Caso descubra onde está seu aparelho, arme-se de todos os dados colhidos, da nota fiscal de seu aparelho e preste queixa na delegacia mais próxima por roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...