Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fixa-se esta capa ao tópico, para que evita-se tópicos exageradamente repetidos ao mesmo tema

HTI / MX-Key / MXBox boatos de ficarem mortas

Antes de postarem, usem esta ferramenta: Alternativa para pesquisas no fórum!

E estejam cientes dos já postados nesta: MX-KEY (by Alim Hape)

E leiam todas respostas deste e da nossa área MX-Key, caso for semelhante. Use o botão "Obrigado"!

Assim evitam de criarem postagem desnecessárias e dão créditos ao que postou primeiro.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 89
  • Visualizações 12.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Olá pessoal, Minha HTI green MXkey estava funcionando normal no período da manha, havia feito 2 atualizações de firmware. Porém a tarde fui usá-la novamente e eis que estava morta, não acendia LED, não detectava USB, simplesmente morreu. Olhei a solda do conector e componentes e estavam normal. Na hora pensei que poderia ser alguma safadeza do fabricante de ter programado no software para matar ela depois de algum tempo de uso para poder vender novas versões futuramente. Pesquisei em vários fóruns gringos e tem várias pessoas com o mesmo problema e acusando o fabricante de fazer isso que escrevi acima. Gostaria de saber se alguém está com o mesmo problema, se conseguiu alguma solução? Estou com medo de comprar a nova versão Orange e depois de alguns meses dar o mesmo defeito. Ouvi falar nos fóruns que ele vai matar a Orange também depois de um tempo e lançar outra versão pra lucrar novamente...

Postado

Tenho uma mxkey orange que aconteceu a mesma coisa e até entao ,mesmo procurando incessantemente a soluçao, nao consegui reparar.

Postado
  • Autor

... a pedido de usuário, por entender que estes temas devem continuar a ser postados em fórum aberto, cria-se este post:

Bom Dia Marcio! Estou com uma MXBOX que não acende os leds nem reconhece no pc tem algum tipo e reparo que possa ser feito para ela voltar a funcionar?

Olha, neste caso se realmente não ha sinal de vida algum, realmente deva ser físico, recomendaria tentar trocar de leitor so serial, para ao menos ver se este está ativo.

... já para "regisxyb":

... Estou com medo de comprar a nova versão Orange e depois de alguns meses dar o mesmo defeito...

Ouvi falar nos forums que ele vai matar a Orange também depois de um tempo e lançar outra versão pra lucrar novamente...

Não entendo reclamações como esta sua e de muitos outros, já comentei muito sobre este tema,

Outros também na nossa área e já indicada "MX-KEY (by Alim Hape)".

Enfim, é muito baixo o valor destas DONGLE / BOX, se comprar estara funcinando na certa, ou estando na garantia, tens o direito de troca. Uso uma MX-Key a anos, jamais deu problema e até hoje funciona e me dá lucros disparada, claro com umas limitações mas isso é normal.

Revejam a área que deixei e precisando postam, vamos ver o que ocorre.

Abraço!

Postado

com certeza e fisico o defeito!voce disse que nao entende nossas reclamaçoes se ta tendo varias reclamaços e porque o produto em si nao e de qualidade,quanto o custo do produto ser baixo e baixo sim mais se estraga e prejuizo!eu preferia pagar mais caro por um produto de qualidade de mim ele nao tira mais grana esta e minha opiniao!abraço

Postado

com certeza e fisico o defeito!voce disse que nao entende nossas reclamaçoes se ta tendo varias reclamaços e porque o produto em si nao e de qualidade,quanto o custo do produto ser baixo e baixo sim mais se estraga e prejuizo!eu preferia pagar mais caro por um produto de qualidade de mim ele nao tira mais grana esta e minha opiniao!abraço

Concordo plenamente, não me importo de pagar por uma box de 500 ou 600 desde que ela funcione normalmente, agora pagamos 200 por uma box dessa, mas a mesma para de funcionar do nada, para que o desenvolvedor possa vender um modelo novo e nos deixa na mão quando mais precisamos, não recomendo a ninguém mxkey.
Postado
  • Autor

A minha orange aconteceu o mesmo agora, coloquei ela no pc abri o HTIC para pedir o unlock de um iPhone e ai deu erro e fechou o programa. Agora ela nem reconhece mais, o difícil é que acabei de por 500 creditos nela e vou ter que esperar uma eternidade para serem transferidos. Quem perde com isso somos nós os usuários!

O foco desta Dongle/Box é Nokia, todos que participam de nosso fórum devem estar cientes disso, e nisso ela cumpre muito bem o papel e até valor que pagamos por ela. Sobre créditos por eventual necessidade de atualização de ferramenta, a fabricante promete e está transferindo, se tiver o mesmo e-mail de registro claro, junto ao gerente do produto, muitos já tiverem exito.

Postado
  • Autor

... eu preferia pagar mais caro por um produto de qualidade de mim ele nao tira mais grana ...

Concordo plenamente, não me importo de pagar por uma box de 500 ou 600 desde que ela funcione ...

... não recomendo a ninguém mxkey.

Eu digo, quem comprou estas e o valor que pagou-se, compensou sim muito e recomendo o uso dela até hoje em muitos reparos. Se o produto não fosse de qualidade, não teríamos atualizações tão valiosas ao decorrer de anos, só reverem aqui no sosso tópico das atualizações e suas notas. Agora, todos são lives a comprarem quantas mais box desejarem, um só não suprir todas necessidades sempre. Nenhuma fabricante é obrigada a dar suporte o resto das vidas, ha limite, ainda mais quando o preço pago por isso é extremamente baixo, lógico que irão construir novos projetos e assim manterem seus lucros e conseguir nos proporcionar novas tecnologias.

Mas para quem adquiriu uma destas a poucos dias, se não tiverem mais suporte algum por ela, podem rever seus contratos com a mesma, até o momento, não ha nada oficial que pararem.

Postado

sorte sua poder estar usando ela neste momento,nao quero suporte para o resto da vida apenas que o fabricante tenha repeito pelo consumidor! ja dizia meu avo quando a esmola e demais discufie do santo!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Posted Image

mobileEx Professional Service Suite - MXKEY version 3.5 rev 2.5

Deixarei para contribuir a quem ainda quer usar este software, ou ainda vão enfrentar o temor que ela estaria morta nesta data:

Seja por erros como: Sorry, application was expired. Check MXKEY for update, please ! :

Posted Image

Ou por seguidos: Applicaton Signature Timestamp is not valid(error code=0x8000003) , please "Sign Application" first ! :

Posted Image

Quem enfrentou estas situações, geralmente a partir da data 3 de Março de 2013 por exemplo, poderiam apenas voltar para data do sistema em "2 de Fevereiro de 2013” ou mais anteriores, isso já iniciaria normalmente como vinham fazendo. Após software aberto e devidamente identificado, pode-se voltar a data correta pro sistema.

* Ou desinstalar versão que tenhas instalada, e se instala uma atualizada, como testado esta até esta data: Atualizações para MX Key

* Ha dicas a mais neste para certos caso, tudo depende da versão de Dongle que tenha:

DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

Assim, está funcionando o software mobileEx 3.5 rev 2.5, além do extremamente útil e também incluído no pacote:

MX-KEY Fire Agent

- MXKEY - FiRe Agent v1.4 e clique em seu MENU principal > Nokia > Firmware...

- Host "CareSuite" > Reload Products > Model > Variant > SW version > FileName > Download Files!!!

Isso afasta boato de morte deste projeto todo, consequentemente investimento que tenhamos feito, espero ter colaborado!

Postado
  • Autor

... então, procurei na net e vi uma versão MobileEx 3.5 rev2.5, e resolvi atualizar meu pc do laboratório, após a instalação do novo MobileEx, ele não reconheceu o smartcard com a licença ...

... após atualizar matou HTI sem apresentar nenhum erro.

Olá "MSoler", claro, seja bem vindo, até lhe convido para ao invés de sair procurando pela internet qualquer, como pode ver logo acima, nós temos área exclusiva onde estão as atualizações desta, certo!

Já sobre após atualizar a firmware e tu citar que "matou", leia com atenção por gentileza, entre outros:

Procedimento de instalação da HTI sem "ERROS"

Postado

ola amigos. ontem apos abrir a mxkey pediu para mim atualizar.fiz o processo correto e apos atualização tentei abrir o aplicativo e o mesmo deu erro de asinatura. e não consegui achar nenhum servidor. isto que ate 1 dia atras estava usando normalmente.

Postado

ola mizaelpedro.obrigado por tua contribuição se voce puder testar ver se ela esta funcionando agora fico grato.tamber pesso se puder abrir a pasta de origem da mxkey lá vai ter um arquivo chamado mobilex documento xml. se você puder postar um print ou copiar para um bloco de notas e postar aqui ficaremos totalmente gratos.pois poderemos ver se o problema esta na box ou no servidor.

----------Atualizado---------

ola amigos.até que em fim uma resposta do manole. o problema está nos servidores que estão passando por ajuste. esta ai a declaração. xxx

Postado
  • Autor

Pela fabricante, houveram manutenções nos servidores MXBOX / HTI, algo absolutamente normal!

Que certamente afetaram trabalhos, como:

- Entrar no software "MXCard sign".

- Atualizações de firmware.

- Serviços HTI Online, até créditos.

- entre outros...

Aviso: Não existe só este tópico ao tema, vale ler os já indicados como o da área: MX-KEY (by Alim Hape)

√ Enfim, servidores estão de volta online já!

√ Botão "Synchronize File" ativo, sincronizando, buscando atualizações, configurando e dando sucesso no Update!

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR][OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

:dizzy:

Postado

ola amigo.tambem estou com o mesmo problema. mais o problema não esta na sua box ou pc.e sim no servidor da box que estava em manutenção,agora voltou a funcionar só que está dando erros.o suporte passou que estão tentando regularizar os serviços o quanto antes. agora é só esperar.

Postado

A minha esta com o mesmo problema estou desde quinta tentando e nada só da: [internalErrorFault] BLADE-Z [host4.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02) [internalErrorFault] BLADE-Z [host2.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02) [internalErrorFault] BLADE-Z [host3.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02) [internalErrorFault] BLADE-Z [host4.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

Postado

A minha esta com o mesmo problema estou desde quinta tentando e nada só da:

[internalErrorFault] BLADE-Z [host4.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

[internalErrorFault] BLADE-Z [host2.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

[internalErrorFault] BLADE-Z [host3.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

[internalErrorFault] BLADE-Z [host4.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

vc nao e o unico, estou desde quinta tbem dando o mesmo erro.

Estao falando que esta em manutencao, o geito e aguardar.

Postado
  • Autor

A minha esta com o mesmo problema estou desde quinta tentando e nada só da:[OCULTAR][internalErrorFault] BLADE-Z [host4.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

[internalErrorFault] BLADE-Z [host2.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

[internalErrorFault] BLADE-Z [host3.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)

[internalErrorFault] BLADE-Z [host4.mxkey.biz] unexpected agent responce 127 (case id=0xAC02)[/OCULTAR]

vc nao e o unico, estou desde quinta tbem dando o mesmo erro.

Estao falando que esta em manutencao, o geito e aguardar.

Olá "andore_mo" e outros em mesmas, sobre site e servidores, algo e fixo: Site Oficial MX-KEY

Vai haver limitações nos servidores dependendo do tipo e versão de BOX/Dongle, já foi dito. Outra sem ler atentamente tudo já postado e deixando claro qual seria, como imagens e PRINT, não ajuda.

Já Vital Monteiro, já estava postando sobre neste: ''Sign Application'' first! Hti x mx key

Ao postarem, ficam a vontade, podem e devem postar, mas o que não foi dito, pois:

"Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico"

Postado

Bom, vou relatar aqui também, que desde semana passada a minha box laranja esta morta! Pelo o que eu li, o manole disse q os servidores estão em manutenção.. ja esta corrigindo e como fica pra quem teve a box danificada ao ponto de nem ligar.. e comprar outra?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.