Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O problema é justamente esse!!! Que código? Eu apenas tenho o imei: [Proibido divulgação de Imei] um tal de 2945#*107#, faço todo o procedimento mas quando me pede o tal código eu não sei qual é? Pois no site da Vivo não consta este aparelho para eu identificar o código dele.

Entende? Você por um acaso sabe como proceder?

Abs,

Sandra

Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer!

E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN.

Att: Igor Almeida

Sem Mais.

• Respostas 58
  • Visualizações 89.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Bom, o certo é vocÊ levar a uma assistência! Pois já é complicado por ser da vivo. Sem equipamento você não conseguira fazer!

E pelas regras do fórum é proibido postar qualquer tipo de Imei oi SN.

Att: Igor Almeida

Sem Mais.

Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora?:sad: Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal.

De qualquer forma muito grata,

Abs,

Sandra

Postado

Desculpe-me eu não nono4899sabia, sou novata no furum e agora?:sad: Bom, de qualquer forma eu acho que o melhor procedimento é este mesmo, levar na própria operadora da Vivo e exigir o desbloqueio já que eu tenho a nota fiscal.

De qualquer forma muito grata,

Abs,

Sandra

Não tem problema Sra.

Explicando melhor...

Mais mesmo com a nota fiscal eles você não terá seu aparelho funcionando, nas demais operadores pelo simples motivo, seu aparelho é dualband. O que a( VIVO ) vai te fornecer o código subsidio, mais com ele apenas não dará resultado, como Explico melhor no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

No mais, Seja bem vinda ao ClanGSM, estamos sempre atententos a qualquer duvidas de nossos usuários.

Sem mais.

Att: Igor Almeida. :playboy:

• 3 semanas depois...
Postado

GS107a

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

oi, eu tenho um lg gs 107a da vivo e tentei fazer o qure vc ensina mais não deu certo, porque?
Postado

boa tarde

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#´é para ser colocado antes de realizar os outros procedimentos?

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede»(vai desativar o que?) Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » (onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio.)(logo no inico? por que é tão rápido que não consigo digitar nada) Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

peso desculpas mais vc poderia numerar etapa por etapa, é por que está um pouco confuso!

obrigada.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

onde eu consigo esse código de desbloqueio ?

• 2 meses depois...
Postado

Sou novato :namig: Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal? P.S.: restaurei as configurações de fábrica. Matheus Cassiano ----- @mcassiano

Postado

Sou novato :namig:

Então, eu fiz um procedimento com aquela combinações de teclas, e depois o aparelho começou a oscilar o sinal. O aparelho é da VIVO, só fiz a combinação de teclas, pode ter sido isso que afetou o sinal?

P.S.: restaurei as configurações de fábrica.

Matheus Cassiano

----- @mcassiano

Boa noite, Sr como seu aparelho é da operadora ( Vivo ) não vao bastar apenas o desbloqueio, terá que ser feita uma modificação na placa, convertendo a banda do mesmo, Se o Sr entende siga o procedimento abaixo referente ao seu aparelho;

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

Se não leve-o a uma assistencia mais proxima!

Boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

da exatamente esse erro Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed

Postado

Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço

Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras...

Postado

Achei com muita insistência o defeito era o cabo,certas empresas vendem esses cabos dizendo que desbloqueia gs107 mais nao ler o ATC de jeito nenhum, o cabo é de cinco pinos mais voce abrindo ele so vai ter Quatro ligados, e um fio solto, é so ligar e corre para o abraço

Não poste com (CapsLocks) ativo leia as regras...

Agradeço seu retor e bom que resolver seu problema amigo,

Editei seu post pois estava com o CapsLock Ativo, Leia as Regras.

Boa sorte.

• 1 mês depois...
Postado

Olá Galera,

Só uma dulvida sobre este aparellho,

alguem sabe informar se é possivel de alguma forma por uma musica nele?

desde já agradeço a todos!

valeu...

Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil

Grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Postado

certo, eu tenho o maldito código da claro, fiz todos estes procedimentos, mas nas opções de segurança>desbloqueio, os menus ficam todos indisponiveis. Alguem ajuda? obrigado.

Repasse seu o imei do atc onde vc conseguiu esse código pois pode te acontecidos erros na hora de informa o código de subsidio!

Postado

Repasse seu o imei do atc onde vc conseguiu esse código pois pode te acontecidos erros na hora de informa o código de subsidio!

Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel.

Postado

Paulo, o proprio pessoal da Claro me informou uma senha pra desbloqueio. eu liguei la na central e fiz todos os passos q eles me passavam, mesmo assim o menu do aparelho ainda continuava indisponivel.

Amigo infelizmente se tive esgotado ou tenha gerado código errado como te falei no poste anterior com box esse processo é feito sem problemas como se o código foi informado o código certo infelizmente so com equipamentos!

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.