Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 semanas depois...
  • Respostas 137
  • Visualizações 53.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal to precisando do manual do Sony Xperia LT26i alguém te ai? ----------Atualizado--------- Só uma correção pessoal, preciso é do "esquema elétrico" do Sony Ericsson Xperia LT26i, quem

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Marco Antonio Sversut, veja se te serve: http://www.clangsm.com.br/topic/167-manuais-técnicos-sony-ericsson/?do=findComment&comment=364213 Só uma dica: para agradecer basta clicar no ícone ve

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Gostaria do manual,ou esquema tec. do sony experia x10a,especificamente na região onde faz a antena no wi-fi,que e' o problema que estou,a rede esta' encontrando muito fraca, as vezes não encontra e nem ativa o wi-fi,peco a ajuda ai de vcs galera,obrigado!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

oi gente, bom dia estou precisando do esquema eletrico do fone de ouvido do celular samsung GT-B3310, o meu funciona e tals mas não adequadamente, queria conseguir falar por ele usando o microfone... qualquer ajuda será bem vinda... valew

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ola Pessoal, estou com um problema se alguem puder me ajudar agradeço, troquei o conector de carga do x10a e agora ele nao aparece a imagem desde ja agradeço a atençao

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de um passo a passo para atualizar meu SAMSUNG GT-B3310,pois ele reinicia sozinho do nada, as vezes estou no OPERA e puff ele trava e reinicia. Tipo... todos os programas (não trabalho com celular por isso gostaria de um passo a passo). Ah vcs tem dicionario pra todas esses linguagens que vcs usam aqui no site?? (Me arruma um por favor) Obrigado!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

colegas, alguem poderia me ajudar , necessito guia de reparo para o samsung galaxy y, para o auricular, visto o aparelho ter caido no chão, e quebrou a trilha do polo positivo, gostaria de jampea-lo se possivel... no aguardo

• 4 semanas depois...
Postado

estou com um NOKIA C2-00 fiz uma desoxidação nele,o aparelho liga mais esta sem iluminação no teclado e no LCD fiz outro procedimento de desoxidação mais não voltou. Alguém poderia me ajudar a identificar esse problema?AGRADEÇO DESDE JÁ

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.