Ir para conteúdo

Felipe Colins

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Colins postou

  1. estou precisando da flash ​GT-S5380D desde ja agradeço
  2. estou precisando da flash e1050 mais preciso dela com a configuração brasileira.
  3. estou com samsung E2550L ao ligar ele trava apos configurar hora e data,o teclado so funciona se colocar o aparelho no carregador. ja resoldei passei varios arquivos para o aparelho mais continua do mesmo jeito. agrdeço a ajuda...
  4. estou precisando da flash do nokia 6700s-1c RM-577. OBS: versão mais recente FELIPECELL AGRADECE DESDE JÁ.
  5. estou com um NOKIA C2-00 fiz uma desoxidação nele,o aparelho liga mais esta sem iluminação no teclado e no LCD fiz outro procedimento de desoxidação mais não voltou. Alguém poderia me ajudar a identificar esse problema?AGRADEÇO DESDE JÁ
  6. Estou com um X2-00 que esta com auto-falante a saída esta baixa ja troquei po um mesmo original mais continuou do mesmo jeito. Alguem conceguiu resolver esses problemas?
  7. estou precisando da flash do samsung GT-C3500 desbloqueada para hwk Agradeço desde já...
  8. Estou com um kp 130 os leds do teclado estão ligados direto troquei alguns componentes mais não deu certo. alguem teria uma sugestão pra me ajudar?
  9. ja fiz esse procedimento não deu certo,eu acho q esse problema pode ser de fabrica ja fiz de td,mais todas tentativas foram sem sucesso,não sei mais oq faço teria outra sugestão?
  10. estou com um LG-GX 200 quando coloco pra carregar aparece uma frase Aviso!temperatura baixa da bateria! por favor alguem poderia me ajudar nessa bronca?
  11. estou com um LG-GX200 quando coloco pra carregar aparece um Aviso: temperatura baixa da bateria fiz todos os procedimentos já resoldei,troquei os componentes perto do conector da bateria mais sem sucesso alguem poderia me ajudar a resolver esse enigma? Agradeço a quem me ajudar.
  12. estou percisando da flash do nokia 2690 RM-635 para HWK
  13. agradeço muito pela ajuda de todos,não me arrependo de ter me cadastrado nesse forum.OBRIGADO
  14. estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
×
×
  • Criar Novo...